segunda-feira, 6 de abril de 2015

Três acidentes na BR-267, próximo a Argirita na manhã desta segunda-feira

Três acidentes distintos, na BR-267, próximo a Argirita, ocupou a Polícia Rodoviária Federal e equipes do SAMU na manhã desta segunda-feira (6). 

O Gol de Cataguases, ficou bem danificado após
estourar o pneu dianteiro
No primeiro, a caçamba de um caminhão carregado com material reciclável, de Juiz de Fora para Laranjal, soltou-se,  pouco antes das 8 horas, espalhando a carga pelo acostamento e por parte da pista. Não houve feridos.

Logo em seguida, ao tentar desviar da carga espalhada com o caminhão caçamba, o motorista de um outro caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Chevrolet Celta, com placas de Leopoldina, que seguia em sentido contrário.

O condutor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves. Os motoristas dos dois caminhões não ficaram feridos.


Por último, pouco antes das 9 horas, um Gol com placas de Cataguases, furou o pneu dianteiro e bateu na proteção da pista, a cerca de 100 metros de distância dos dois primeiros acidentes. Embora o veículo tenha ficado com a frente bastante avariada, a condutora, não se feriu.


No acidente mais grave, um Celta de Leopoldina bateu de frente com um caminhão























Por último, um caminhão perdeu a caçamba




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa