segunda-feira, 6 de abril de 2015

Três acidentes na BR-267, próximo a Argirita na manhã desta segunda-feira

Três acidentes distintos, na BR-267, próximo a Argirita, ocupou a Polícia Rodoviária Federal e equipes do SAMU na manhã desta segunda-feira (6). 

O Gol de Cataguases, ficou bem danificado após
estourar o pneu dianteiro
No primeiro, a caçamba de um caminhão carregado com material reciclável, de Juiz de Fora para Laranjal, soltou-se,  pouco antes das 8 horas, espalhando a carga pelo acostamento e por parte da pista. Não houve feridos.

Logo em seguida, ao tentar desviar da carga espalhada com o caminhão caçamba, o motorista de um outro caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Chevrolet Celta, com placas de Leopoldina, que seguia em sentido contrário.

O condutor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves. Os motoristas dos dois caminhões não ficaram feridos.


Por último, pouco antes das 9 horas, um Gol com placas de Cataguases, furou o pneu dianteiro e bateu na proteção da pista, a cerca de 100 metros de distância dos dois primeiros acidentes. Embora o veículo tenha ficado com a frente bastante avariada, a condutora, não se feriu.


No acidente mais grave, um Celta de Leopoldina bateu de frente com um caminhão























Por último, um caminhão perdeu a caçamba




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida