sábado, 30 de maio de 2015

Corpo de uma jovem é encontrado boiando amarrado em represa


Um corpo foi encontrado boiando em uma represa particular na comunidade rural de “Pindaiba”, na cidade de Tocantins, a cerca de 60 quilômetros de Cataguases, por volta do meio dia deste sábado (30).

A Polícia Militar foi chamada e esta acionou a perícia técnica da Polícia Civil e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ubá, que encontrou a vítima boiando de bruços, próximo as margens da represa, amarrada com arame farpado pela pelve e pescoço a um saco plastico, cheios de blocos de concreto. O corpo apresentava vários hematomas e perfurações, sendo encaminhado ao IML de Ubá para procedimentos de praxe.

Conforme dados da Polícia Militar, existem fortes indícios de que a vitima seja Isabelle Gomes de Paula, 24 anos, moradora da cidade de Tocantins, que estaria desaparecida desde o domingo (24). O suspeito de autoria do homicídio seria um homem identificado apenas como "Nelson”, que teria fugido. A causa do homicídio ainda é desconhecida.

Todos os trabalhos dos Bombeiros foram acompanhados e coordenados pelo perito da Policia Civil Lysaneos Lana, tendo também o apoio da guarnição da PM comandada pelo 3º Sgt Barreto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil