sábado, 30 de maio de 2015

Corpo de uma jovem é encontrado boiando amarrado em represa


Um corpo foi encontrado boiando em uma represa particular na comunidade rural de “Pindaiba”, na cidade de Tocantins, a cerca de 60 quilômetros de Cataguases, por volta do meio dia deste sábado (30).

A Polícia Militar foi chamada e esta acionou a perícia técnica da Polícia Civil e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ubá, que encontrou a vítima boiando de bruços, próximo as margens da represa, amarrada com arame farpado pela pelve e pescoço a um saco plastico, cheios de blocos de concreto. O corpo apresentava vários hematomas e perfurações, sendo encaminhado ao IML de Ubá para procedimentos de praxe.

Conforme dados da Polícia Militar, existem fortes indícios de que a vitima seja Isabelle Gomes de Paula, 24 anos, moradora da cidade de Tocantins, que estaria desaparecida desde o domingo (24). O suspeito de autoria do homicídio seria um homem identificado apenas como "Nelson”, que teria fugido. A causa do homicídio ainda é desconhecida.

Todos os trabalhos dos Bombeiros foram acompanhados e coordenados pelo perito da Policia Civil Lysaneos Lana, tendo também o apoio da guarnição da PM comandada pelo 3º Sgt Barreto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila