sábado, 16 de maio de 2015

Dia Internacional da Família é comemorado com festa na Escola Guido Marliere em Cataguases

A Escola Estadual Guido Marliere realizou nesta sexta-feira (15), evento em comemoração ao Dia Internacional da Família que é comemorado na mesma data.

Centenas de pessoas, entre pais, irmãos e familiares de alunos, estiveram presentes para prestigiar a festa, que contou com discursos referentes a família, por representantes de diversas religiões, apresentações dos alunos dos turnos da manhã e tarde, além de grande confraternização com "comes e bebes" variados.

O diácono Custódio falou representando a Igreja Católica, a Sra Ivonete, representou a Metodista Wesleyana, o presbítero Bonifácio a Assembléia de Deus e a Sra. Margarete o Centro Espírita Paz, Luz e Amor.

Em seguida foi exibida peça onde as crianças que estudam na instituição, passearam pelas diversas estórias infantis, como Chapelzinho Vermelho, Branca de Neve, Pinóquio entre outras.

O evento foi apresentado pelo diretor, Elias Francisco de Oliveira Júnior e a vice-diretora, Lenir Araujo da Silva.

Ao final, o diretor Elias Junior disse ao Site Mídia Mineira que a festa pelo dia Internacional da Família acontece todos os anos com o objetivo de cultivar valores: "A escola é uma grande família e o que a gente trabalhou hoje aqui na festa da família são estes valores, independente de como a família se configura hoje em dia, temos o modelo tradicional, o pai a mãe, mas a gente vê que hoje os nossos alunos alguns são criados pelos avós, tia, madrasta, mas o que importa é como essa criança está sendo acolhida e o respeito que elas devem ter para com os adultos" disse.

Confira abaixo mais fotos do evento:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila