terça-feira, 19 de maio de 2015

Durante Operação em 15 municípios da região PM prende foragido e apreende até espada do exército brasileiro

Durante a operação "Região Segura" promovida em toda a área da 6ª Cia PM Independente em Leopoldina, 63 policiais militares e 23 viaturas promoveram na última semana, várias ações de fiscalização de trânsito nos 15 municípios que fazem parte da Unidade e policiamento preventivo nos distritos e zona rural, terminando com apreensão de 11 veículos, uma arma de fogo e quatro armas brancas, além de duas pedras de crack.

Em Além Paraíba, o foco da operação foi a fiscalização do transporte irregular de passageiros, especialmente de mototáxis. Os policiais militares atuaram em parceria com funcionários da prefeitura da cidade.

Em Itamarati de Minas, o Sgt Alexandre e os Sd Guilherme e Gustavo localizaram, durante atendimento a ocorrência de ameaça no bairro XV de Novembro, uma espada do exército brasileiro de, aproximadamente, um metro, com um brasão da república. A vítima, de 18 anos, informou que a autora, de 42 anos, a ameaçou com a arma branca. Em conversa com os policiais militares, a autora disse que havia ganhado a espada de um major aposentado do exército. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia.

Já em São Sebastião da Vargem Alegre, Carlos Antônio Martins, de 45 anos, foi preso após ser constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Visconde do Rio Branco. Ele foi identificado em abordagem de fiscalização de trânsito, conduzindo uma motocicleta. O Sgt Basílio e os Sd Prevatto e Mattos levaram o suspeito para a Delegacia de Miraí.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II