segunda-feira, 11 de maio de 2015

Em Muriaé filho ameaça a própria mãe no Dia das Mães e acaba preso

Policiais Militares receberam denúncia de uma senhora, de 63 anos, moradora da Rua Manoel Clemente Pereira, Bairro São José, em Muriaé, neste domingo (10), Dia das Mães, a qual informava que fora ameaçada pelo próprio filho de 35 anos. Ainda segundo essa senhora, o filho não trabalha, não ajuda com nenhum recurso para as despesas da casa, faz uso de bebida alcoólica e fica agressivo. Conforme contou, neste domingo, seu filho novamente agiu de maneira agressiva com ela após ingerir bebida alcoólica, dando empurrões e dizendo que teria coragem para lhe dar uma surra e em qualquer outra pessoa da família. Indignada com a atitude do filho, ela desabafou para os policiais: “Não há motivo para ele agir dessa forma, pois sou mãe dele”.

O homem ao notar a aproximação da Polícia, jogou no chão cinco cartuchos intactos de arma de fogo de calibre 22, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia. 

Com a permissão da dona da casa e do suspeito, os policiais vasculharam toda a casa com a finalidade de encontrar alguma arma de fogo, porém, nada foi encontrado. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado ao delegado de Plantão, Dr. Rangel, para as providências cabíveis.

Fonte e foto: Tribuna de Muriaé
nosso parceiro no Município

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil