segunda-feira, 11 de maio de 2015

Em Muriaé filho ameaça a própria mãe no Dia das Mães e acaba preso

Policiais Militares receberam denúncia de uma senhora, de 63 anos, moradora da Rua Manoel Clemente Pereira, Bairro São José, em Muriaé, neste domingo (10), Dia das Mães, a qual informava que fora ameaçada pelo próprio filho de 35 anos. Ainda segundo essa senhora, o filho não trabalha, não ajuda com nenhum recurso para as despesas da casa, faz uso de bebida alcoólica e fica agressivo. Conforme contou, neste domingo, seu filho novamente agiu de maneira agressiva com ela após ingerir bebida alcoólica, dando empurrões e dizendo que teria coragem para lhe dar uma surra e em qualquer outra pessoa da família. Indignada com a atitude do filho, ela desabafou para os policiais: “Não há motivo para ele agir dessa forma, pois sou mãe dele”.

O homem ao notar a aproximação da Polícia, jogou no chão cinco cartuchos intactos de arma de fogo de calibre 22, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia. 

Com a permissão da dona da casa e do suspeito, os policiais vasculharam toda a casa com a finalidade de encontrar alguma arma de fogo, porém, nada foi encontrado. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado ao delegado de Plantão, Dr. Rangel, para as providências cabíveis.

Fonte e foto: Tribuna de Muriaé
nosso parceiro no Município

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila