terça-feira, 26 de maio de 2015

Homem é esfaqueado dentro de sua residência em Cataguases

Um homem de 63 anos, foi esfaqueado dentro de sua residência, por uma mulher, na Rua José do Grupo, bairro Sebastião Adolfo em Cataguases, por volta das 14h50 desta segunda-feira (25).

Devido o Samu se encontrar em outro atendimento de emergência, a viatura da PM, com o cabo Dionísio e soldado Assis, chegou ao local e socorreu a vítima, Gabriel Dias Albano, com perfurações no braço esquerdo, lado esquerdo do tórax e nas costas, o qual foi levado para o Hospital de Cataguases, encaminhada para o Centro Cirúrgico e posteriormente para UTI. No Hospital, a vítima disse a PM que estava na pia da cozinha lavando vasilhas, momento em que foi golpeado pela autora com aproximadamente cinco facadas. O homem, que mora sozinho, negou conhecer a mulher e não soube dizer o motivo da agressão.

Uma testemunha disse a PM que estava na porta de sua residência, quando viu uma mulher morena de aproximadamente 23 anos e 1,65 m de altura, com cabelos vermelhos compridos, trajando short roxo e blusa estampada, óculos escuros e com um celular branco nas mãos. Ela teria chegado de ônibus, descido no ponto final do bairro Sebastião Adolfo e se dirigido para a residência do Sr. Gabriel.

Outras testemunhas contaram a PM que mulher com as características semelhantes a autora já teria sido vista na companhia da vítima em sua residência.

O Tático Móvel, com os militares sargento dos Santos, cabo Santoro e soldado Bastos, realizaram rastreamento na tentativa de encontrar a suspeita, que teria fugido a pé, sentido bairro Thomé, mas até o momento ela não foi localizada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila