terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem é morto a machadadas em São Francisco do Glória

Foto: Site do Silvan Alves
Um homem, identificado como João Vicente de Paulo, de 52 anos (foto), foi encontrado morto em sua residência no município de São Francisco do Glória na manhã desta terça-feira (12).

A PM foi acionada por volta de 9h30 após um amigo da vitima ver um veículo Gol em chamas as margens da BR-116, na altura do KM 664 e ter reconhecido como sendo de seu amigo.

Ao chegar no imóvel do proprietário do veículo, verificou-se que o mesmo se encontrava trancado e diande de fortes suspeitas, a PM resolveu entrar, na presença de uma testemunha, encontrando a vitima no interior já sem vida. No local também foi encontrado um machado sujo de sangue, além de manchas de sangue por todo imóvel.

A PM trabalha com a hipótese de latrocínio, uma vez que foi informada de que um homem estaria morando com a vitima e o mesmo havia sumido.

O suspeito foi identificado como sendo um homem branco, com sotaque nordestino com uma tatuagem de uma flor em uma das mãos. A PM esta em busca do suspeito que até o momento não foi encontrado.

O veiculo foi removido para um patio credenciado do Detran para ser periciado.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila