terça-feira, 5 de maio de 2015

Ipsemg cria novo espaço de comunicação com os beneficiários

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) acaba de ganhar uma nova ferramenta de comunicação junto a seus beneficiários. É a nova página no Facebook - Ipsemg Online -, desenvolvida por toda a equipe da assessoria (publicitários e jornalistas), para oferecer aos beneficiários uma ferramenta mais rápida, ágil e presente, sempre que necessário, no processo de comunicação.

De acordo com as coordenadoras Cléria Marques (Jornalismo) e Carolina Sousa Moraes (Publicidade e Eventos), o objetivo maior é permitir maior interação com os usuários dos serviços oferecidos pela instituição. “A fan page vem com a proposta de oferecer um conteúdo interessante, útil, que seja de fácil entendimento, de forma rápida, leve e atrativa”, observa Carolina. “Com as funcionalidades implantadas, a página também será mais um canal de autosserviços do Instituto”, destaca Cléria.

O conteúdo está dividido por categorias: notícias, dicas de saúde, receitas, informações úteis do Ipsemg, grupos de promoção da saúde, datas comemorativas, notícias gerais da área de saúde, enquetes (quiz), vídeos, eventos e noticias diversas. A gestão da página ficará a cargo da equipe de Publicidade. “Haverá pelo menos uma e no máximo duas postagens por dia útil, conforme preconiza conteúdos especializados na área digital”, explica Carolina.

Com o monitoramento diário, sempre que uma demanda exigir resposta do Ipsemg, haverá encaminhamento para que a equipe de Jornalismo tome providências. “Haverá respostas padronizadas para questionamentos recorrentes. Porém, o tratamento será sempre personalizado”, aponta Cléria.

O novo espaço é uma ação para fortalecimento da marca Ipsemg, também com o objetivo de aumentar o tráfego no site da instituição. Os interessados podem obter mais informações em www.ipsemg.mg.gov.br.
Fonte: Agência Minas

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila