quinta-feira, 7 de maio de 2015

Moda Solidária reunirá comunidade para ajudar a hospital em Leopoldina

Para quem gosta de ajudar ao próximo e se vestir com estilo, acontecerá no Clube do Moinho em Leopoldina, na sexta-feira (8), às 19h30, o evento Moda Solidária. “São cinco lojas na passarela, nosso objetivo é arrecadar fundos para a reforma da pediatria da Casa de Caridade Leopoldinense”, informou Patrícia Chiconeli, uma das organizadoras do evento.

A passarela do “Moda Solidária” será inaugurada pelas lojas infantis “Petit Bebê” e “Lollipop”. Na seqüência entrarão as lojas Sumika, Magmar e Staff. “Entre crianças e modelos, serão cerca de 100 pessoas desfilando. Um evento digno da grandiosidade da causa”, contou Pathê Alves de Sousa que ao lado dos sócios Alexandre Vieira e Samuel Pereira compõe a In.model, empresa que está apoiando o evento. “Aceitamos a missão de ensaiar os modelos por percebermos a necessidade dessa ação social para a comunidade de Leopoldina”, completou Alexandre.

O hospital é uma entidade filantrópica, e tem como provedora Vera Pires. “Essa administração está a dois anos conseguindo em cada momento reformar um setor do Hospital. Fizemos, no primeiro momento, uma parceria com os empresários da cidade e criamos o projeto ‘Amigos da Casa de Caridade Leopoldinense’, assim cada empresário doou uma quantia por mês, e os médicos doaram também por 18 meses um valor. Com esses recursos foram reformados a maternidade e o posto cirúrgico. Agora temos um setor próximo à maternidade que está completamente desativado, a gente quer fazer ali a pediatria. Hoje em dia as crianças são atendidas em dois quartos junto à enfermaria de adultos. Querermos fazer esse espaço exclusivo para crianças, com área para recém nascidos e lactentes, enfermaria para casos atendidos pelo SUS, e um berçário equipado para cuidados em UTI”, explicou Hellen Bedim Bonin, diretora técnica do hospital.

Ingressos e mesas estão sendo vendidos nas lojas participantes: “Petit Bebê”,“Lollipop”, “Sumika”, “Magmar” e “Staff”. Também na loja “Mariana Britto” e no Hospital ao valor de R$10,00 e mesas à R$ 60,00.
Por Samuel Pereira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II