sábado, 23 de maio de 2015

Morre em Leopoldina o jornalista Gama Filho fundador do Tribuna do Povo

Foto: Jornal Tribuna do Povo
Faleceu em Leopoldina (MG), na manhã desta sexta-feira (22) de maio, aos 58 anos, vítima de infarto fulminante, o jornalista e fundador do jornal Tribuna do Povo, Jair Patrocínio Gama, popularmente conhecido como Gama Filho.

Além de fundador e editor do mais antigo jornal de Leopoldina, o Tribuna do Povo, com 27 anos de fundação, Gama filho, exerceu as funções de diretor de Comunicação do Brasília Country Clube, e de diretor executivo do Sindjori MG. Foi homenageado com  a Medalha do Mérito Leopoldinense e  recebeu diversas homenagens, sendo: da Associação dos Bairros Bela Vista, São Cristóvão e São Sebastião, do E.C. Ribeiro Junqueira, Lions Clube Omar Peres, Medalha do Mérito Legislativo outorgado pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Mérito Reconhecimento da Polícia Civil, outorgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Minas Gerais, diplomas de Colaborador da PMMG, do 21º Batalhão com sede em Ubá, Diploma do Mérito do Comando Geral da PMMG, a nível estadual, e da CEDEC MG, outorgado pelo Gabinete do Governador do Estado de Minas Gerais.

Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Lions Clube e  sepultado às 17:00 horas, no jazigo da família, no Cemitério Público Municipal Nossa do Carmo, em Leopoldina.

Ele deixa viúva a esposa Dora e os filhos Laís e Leonardo.
Com informações do Jornal leopoldinense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida