sábado, 2 de maio de 2015

Muriaé começa ouvir população sobre Mobilidade Urbana

A elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Muriaé, que está em fase de desenvolvimento pela empresa TC Urbes, terá mais uma etapa na próxima semana. Na segunda-feira, dia 4 de maio, serão realizadas as oficinas participativas com a população, em evento que acontece no Teatro Gregório de Mattos Guerra (ao lado da Biblioteca Municipal), com início às 8h e encerramento previsto para as 17h.

Na prática, a reunião é uma oportunidade para que os próprios muriaeenses possam oferecer suas ideias e sugestões que possam contribuir para a melhoria da mobilidade de todos na cidade.

A programação prevê uma breve reapresentação da TC Urbes - firma de São Paulo especializada em projetos de mobilidade urbana - e de seus técnicos, além da exposição dos resultados que constam no pré-diagnóstico, desenvolvimento a partir das informações colhidas até o momento em trabalhos em campo e pelo questionário online que foi publicado em março. Em seguida, serão abertos os grupos de trabalho, em que serão discutidos questões relacionadas a quatro temas: Pedestres; Bicicletas e Veículos Não-Motorizados; Coletivos; Automóveis e Motocicletas.
Fonte e foto: Prefeitura de Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho