sábado, 2 de maio de 2015

Muriaé começa ouvir população sobre Mobilidade Urbana

A elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Muriaé, que está em fase de desenvolvimento pela empresa TC Urbes, terá mais uma etapa na próxima semana. Na segunda-feira, dia 4 de maio, serão realizadas as oficinas participativas com a população, em evento que acontece no Teatro Gregório de Mattos Guerra (ao lado da Biblioteca Municipal), com início às 8h e encerramento previsto para as 17h.

Na prática, a reunião é uma oportunidade para que os próprios muriaeenses possam oferecer suas ideias e sugestões que possam contribuir para a melhoria da mobilidade de todos na cidade.

A programação prevê uma breve reapresentação da TC Urbes - firma de São Paulo especializada em projetos de mobilidade urbana - e de seus técnicos, além da exposição dos resultados que constam no pré-diagnóstico, desenvolvimento a partir das informações colhidas até o momento em trabalhos em campo e pelo questionário online que foi publicado em março. Em seguida, serão abertos os grupos de trabalho, em que serão discutidos questões relacionadas a quatro temas: Pedestres; Bicicletas e Veículos Não-Motorizados; Coletivos; Automóveis e Motocicletas.
Fonte e foto: Prefeitura de Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila