terça-feira, 12 de maio de 2015

Noite agitada em Leopoldina: Homem tenta se atirar do Morro do Cruzeiro mas é contido pela família

Um homem de 32 anos, tentou se atirar do Morro do Cruzeiro, local onde são realizados saltos de parapente em Leopoldina, na noite desta segunda-feira (11).

Ele chegou a ligar para um tio, dizendo onde se encontrava, deixando transparecer que havia algo errado. Desesperados, os familiares foram ao local e começaram a procurá-lo, gritando seu nome próximo das encostas, até que o ouviram e chegaram até ele, bem abaixo de um bambuzal, onde teria caído após escorregar.

Um dos tios do rapaz foi o primeiro a chegar no local onde ele estava caído. Após uma hora e meia de argumentações, o rapaz foi convencido a desistir do intento e teve início a sua retirada numa prancha do SAMU, com o auxílio de cordas.

A família desabafou quanto a falta de segurança no local, criticando sobre o acesso sem nenhum controle e aproveitou para lamentar o ocorrido. Bastante emocionados, agradeceram o empenho da equipe do SAMU, que participou do resgate do ferido na ribanceira, enfrentando enormes dificuldades para retirá-lo do local onde estava.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado mas quando a guarnição chegou na estrada de acesso ao Morro do Cruzeiro, conduzida por uma viatura da PM, o SAMU já estava descendo rumo ao Pronto Socorro.

Reportagem e Fotos: O VIGILANTE ONLINE
nosso parceiro no local

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa