terça-feira, 12 de maio de 2015

Noite agitada em Leopoldina: Homem tenta se atirar do Morro do Cruzeiro mas é contido pela família

Um homem de 32 anos, tentou se atirar do Morro do Cruzeiro, local onde são realizados saltos de parapente em Leopoldina, na noite desta segunda-feira (11).

Ele chegou a ligar para um tio, dizendo onde se encontrava, deixando transparecer que havia algo errado. Desesperados, os familiares foram ao local e começaram a procurá-lo, gritando seu nome próximo das encostas, até que o ouviram e chegaram até ele, bem abaixo de um bambuzal, onde teria caído após escorregar.

Um dos tios do rapaz foi o primeiro a chegar no local onde ele estava caído. Após uma hora e meia de argumentações, o rapaz foi convencido a desistir do intento e teve início a sua retirada numa prancha do SAMU, com o auxílio de cordas.

A família desabafou quanto a falta de segurança no local, criticando sobre o acesso sem nenhum controle e aproveitou para lamentar o ocorrido. Bastante emocionados, agradeceram o empenho da equipe do SAMU, que participou do resgate do ferido na ribanceira, enfrentando enormes dificuldades para retirá-lo do local onde estava.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado mas quando a guarnição chegou na estrada de acesso ao Morro do Cruzeiro, conduzida por uma viatura da PM, o SAMU já estava descendo rumo ao Pronto Socorro.

Reportagem e Fotos: O VIGILANTE ONLINE
nosso parceiro no local

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila