sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ônibus da Viação Bonança é assaltado mais uma vez em Cataguases

Um ônibus da Viação Bonança, que faz a linha Justino / Paraíso, foi assaltado na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22h25, quando chegava ao ponto final do bairro Paraíso em Cataguases.

Foto Ilustrativa
Conforme informações junto a Polícia Militar, o motorista, de 34 anos, que também faz as vezes de trocador, disse que pegou o autor, no ponto da Praça Dr. Lídio e que este se assentou na primeira poltrona, logo atrás o motorista. Quando se aproximava do ponto final, o motorista pediu para que o mesmo se assentasse na poltrona ao lado, justamente para que pudesse ver seu rosto, uma vez que já estava desconfiado, devido esta mesma linha já ter sido assaltada a menos de uma semana. Momentos depois, o autor anunciou o assalto, apontando uma faca para o motorista, dizendo que o mataria caso não entregasse todo o dinheiro.

Ainda segundo a PM, o autor, um homem alto, de cor negra e cabelos crespos,  levou a quantia de R$ 102,00 e fugiu em direção a Rua Geraldino Ferraz. Ele estava trajando camisa de malha preta de manga comprida, bermuda escura e chinelos branco. Após acionada, foi realizado intenso rastreamento na região mas até o momento, ninguém foi localizado.

A PM irá analisar imagens da câmera de segurança do ônibus, tanto desse assalto quanto do outro, ocorrido dias antes, pois suspeita-se que se trata do mesmo autor, uma vez que as características físicas e a forma como o roubo aconteceu, são parecidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila