domingo, 10 de maio de 2015

Operação "Região Segura" em Além Paraíba prende cinco pessoas e apreende armas e materiais de jogos de azar

A PM de Além Paraíba, realizou nesta sexta-feira (8), a Operação "Região Segura", cumprindo diversos mandados de busca e apreensão e de prisão, terminando com 5 pessoas presas e diversos materiais e uma arma apreendida.

Por volta das 6 horas, foi realizado cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rodovia BR-116, no Beira Rio em Além Paraíba, onde um jovem de 22 anos foi preso. Em seu poder foram encontradas 3 munições para espingarda calibre 32. O suspeito disse que a munição pertencia a seu pai já falecido e que a espingarda teria sido vendida para um homem que foi assassinado a cerca de um ano.

Mais tarde, por volta das 9h30, os policiais receberam denuncia de que um jovem estava,  no mesmo bairro, em uma motocicleta com a placa ilegível em atitude suspeita e ao deslocarem para o local, a guarnição da PM encontrou com o jovem que fugiu rapidamente, tomando uma estrada vicinal. No caminho, o mesmo atirou um objeto no mato. O jovem conseguiu fugir, mas após a realização de intensa busca, foi localizada a sacola com um revolver calibre 32, com dois cartuchos intactos do mesmo calibre. A arma foi apreendida.

Também, na Rua Marechal Floriano, no bairro Porto Novo, foram presos dois homens, de 50 e 53 anos, por envolvimento com jogo de azar. No local, também foram apreendidos, talões, folhas de resultado e guia de pagamento do jogo de bicho, celulares, R$ 462 e 2 máquinas caça níquel (fotos).

Por último, à tarde, foram cumpridos dois mandados de prisão e dois jovens, um de 23 e outro de 24 anos, que estavam foragidos, foram presos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida