quarta-feira, 27 de maio de 2015

PM age rápido e prende mulher que furtou 5 estabelecimentos e ameaçou proprietária de outro no mesmo dia

Uma mulher, tentou furtar 4 peças de roupas em uma loja na Rua Ten. Fortunato, Loja 4, Centro, em Cataguases, por volta das 15 horas desta quarta-feira (27), mas como a proprietária da loja percebeu, a mesma a ameaçou e disse que iria voltar. Imediatamente, a vítima acionou a Policia Militar que chegou rapidamente ao local, representada pelos policiais Cb França e Cb Daniele que em rastreamento conseguiram localizar a suspeita que foi identificada como sendo Naiara Leopoldino de Almeida.

Os policiais CB Daniele e CB França
chegaram rapidamente ao local e prenderam
a autora dos furtos
Com a mulher, foram encontradas várias sacolas, que continham 2 calças (uma jeans e outra de brim), 2 potes de creme, 3 sapatilhas e 5 barras de chocolates. Questionada sobre a procedência do material, a autora, que não possuía notas fiscais dos produtos, respondia de forma evasiva e voltou a ameaçar a proprietária da loja. 

De posse dos materiais a PM fez contato com vários comerciantes locais e constatou que as mercadorias haviam sido furtadas de outros 5 estabelecimentos, entre lojas de roupas, calçados e até uma farmácia. 

As testemunhas foram orientadas, ainda, a conferirem as imagens das câmeras de segurança e repassá-las para a Polícia Civil.

As vítimas reconheceram os produtos, bem como a autora que recebeu voz de prisão em flagrante delito por furto e ameaça, sendo conduzida a presença do Delegado onde teve o flagrante ratificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil