quarta-feira, 27 de maio de 2015

PM age rápido e prende mulher que furtou 5 estabelecimentos e ameaçou proprietária de outro no mesmo dia

Uma mulher, tentou furtar 4 peças de roupas em uma loja na Rua Ten. Fortunato, Loja 4, Centro, em Cataguases, por volta das 15 horas desta quarta-feira (27), mas como a proprietária da loja percebeu, a mesma a ameaçou e disse que iria voltar. Imediatamente, a vítima acionou a Policia Militar que chegou rapidamente ao local, representada pelos policiais Cb França e Cb Daniele que em rastreamento conseguiram localizar a suspeita que foi identificada como sendo Naiara Leopoldino de Almeida.

Os policiais CB Daniele e CB França
chegaram rapidamente ao local e prenderam
a autora dos furtos
Com a mulher, foram encontradas várias sacolas, que continham 2 calças (uma jeans e outra de brim), 2 potes de creme, 3 sapatilhas e 5 barras de chocolates. Questionada sobre a procedência do material, a autora, que não possuía notas fiscais dos produtos, respondia de forma evasiva e voltou a ameaçar a proprietária da loja. 

De posse dos materiais a PM fez contato com vários comerciantes locais e constatou que as mercadorias haviam sido furtadas de outros 5 estabelecimentos, entre lojas de roupas, calçados e até uma farmácia. 

As testemunhas foram orientadas, ainda, a conferirem as imagens das câmeras de segurança e repassá-las para a Polícia Civil.

As vítimas reconheceram os produtos, bem como a autora que recebeu voz de prisão em flagrante delito por furto e ameaça, sendo conduzida a presença do Delegado onde teve o flagrante ratificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila