quinta-feira, 14 de maio de 2015

Policial Civil é sequestrado em Cataguases e fica cerca de 6 horas em poder dos sequestradores

Um policial Civil, foi sequestrado na noite desta quarta-feira (13), em frente a uma faculdade, na Rua Antero Ribeiro, no bairro Popular em Cataguases.

Segundo informações, o policial estava saindo de seu veículo, por volta das 19h30 quando foi abordado por dois indivíduos, um branco e baixo e o outro, negro e alto, que colocaram uma arma em sua cabeça, dizendo que sabiam que ele era policial e que se esboçasse reação, iria morrer ali mesmo. Em seguida, puseram um capuz em sua cabeça, o algemaram com braçadeiras e o colocaram dentro de um veículo.  Ainda segundo informações, eles seguiram sentido a saída da cidade, no bairro Granjaria. Durante o período que eles estavam no carro, um deles, chegou a dizer para o policial, que eles trabalhavam para um traficante, que iriam colocá-lo frente a frente com ele e que era para o policial abandonar sua profissão e parar de investigar o tráfico em Cataguases. 

Após quatro horas em poder dos sequestradores, eles desceram do carro em um local ermo e colocaram o policial assentado no chão, enquanto o criminoso mais baixo, saiu para pegar uma pickup com baú de fibra semelhante a uma Fiorino e colocaram o agente dentro, momento em que ele sentiu uma luz no rosto, como se estivessem filmando. Em seguida, eles andaram por aproximadamente mais duas horas no outro veículo e abandonaram o policial em Sinimbú, zona rural de Cataguases. Antes de deixarem o policial no local, disseram que ele não iria morrer e afirmaram que a mesma coisa que aconteceu com ele, iria acontecer com outros dois policiais.

A vítima foi deixada em Sinimbu por volta das 2 horas e foi caminhando até encontrar um orelhão para avisar e ser resgatada pela polícia aproximadamente às 3h30. 

Os sequestradores, levaram ainda documentos, a arma do policial e um colete a prova de balas, que a vítima desconfia que foi atirado pela janela durante o trajeto.

A Polícia Civil esta investigando o caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila