-->

domingo, 17 de maio de 2015

PRF encontra droga no bolso de vítima em acidente que matou morador de Leopoldina e jovem em Bicas



Um Toyota Corolla, placas de Juiz de Fora e uma motocicleta, placas de Rochedo de Minas, colidiram no KM 69 da BR-267, próximo a Bicas, na tarde deste sábado (16), atingindo um pedestre de 37 anos, que morava em Leopoldina e encontrava-se na casa de familiares em Bicas. O pedestre morreu na hora e o motociclista, de 19 anos, também acabou vindo a óbito após dar entrada no HPS em Juiz de Fora. Uma jovem de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferida, sendo também levada para o HPS em Juiz de Fora e o condutor do veiculo de passeio, teve ferimentos leves.

Foto: PRF / Divulgação
Segundo informações, ambos veículos seguiam sentido Juiz de Fora/Bicas quando o motociclista tentou curvar para a esquerda na tentativa de entrar em uma estrada vicinal, momento em que foi atingido pelo Corolla que já realizava manobra de ultrapassagem. Com o impacto a motocicleta atingiu o pedestre que transitava pelo local.

Ao realizar o resgate, foi encontrado no bolso da jaqueta da jovem que estava na garupa, cerca de 100 gramas de substância análoga a crack.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 Domingo
25 Segunda
26 Terça
27 Quarta
28 Quinta
29 Sexta
30 Sábado
Sta Tereza/td> Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II