domingo, 17 de maio de 2015

PRF encontra droga no bolso de vítima em acidente que matou morador de Leopoldina e jovem em Bicas



Um Toyota Corolla, placas de Juiz de Fora e uma motocicleta, placas de Rochedo de Minas, colidiram no KM 69 da BR-267, próximo a Bicas, na tarde deste sábado (16), atingindo um pedestre de 37 anos, que morava em Leopoldina e encontrava-se na casa de familiares em Bicas. O pedestre morreu na hora e o motociclista, de 19 anos, também acabou vindo a óbito após dar entrada no HPS em Juiz de Fora. Uma jovem de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferida, sendo também levada para o HPS em Juiz de Fora e o condutor do veiculo de passeio, teve ferimentos leves.

Foto: PRF / Divulgação
Segundo informações, ambos veículos seguiam sentido Juiz de Fora/Bicas quando o motociclista tentou curvar para a esquerda na tentativa de entrar em uma estrada vicinal, momento em que foi atingido pelo Corolla que já realizava manobra de ultrapassagem. Com o impacto a motocicleta atingiu o pedestre que transitava pelo local.

Ao realizar o resgate, foi encontrado no bolso da jaqueta da jovem que estava na garupa, cerca de 100 gramas de substância análoga a crack.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida