domingo, 10 de maio de 2015

Projeto esportivo/social de Cataguases recebe doações de mais de 80 camisas

O Projeto Social e Esportivo "Profute Social Club - Lapidando Talentos" em Cataguases, recebeu das empresas Sunset Festival e Desert Wear, na tarde desta quinta-feira (7), uma Doação de mais de 80 Camisas.

A entrega foi realizada, no campo do Flamenguinho, aos diretores e representantes do projeto social, Léo Maciel, Daniel Cafee e Luiz Carlos Mota Ferreira (Mamão) pelo empresário João Paulo Vargas.

Na ocasião, estava presente também, o jovem desportista cataguasense, Felipe Canavan Freire, que hoje joga em um time de Malta na Europa.

Em entrevista, Luiz Carlos (Mamão) disse que "O projeto visa tirar os Jovens das ruas, e formar grandes homens, que possam conviver honestamente em sociedade, e  que todas as colaborações serão bem aceitas e farão a diferença, pois no momento de recessão do país e diante de uma onda de violência estamos aqui despertando em nossos jovens o censo crítico de que o esporte será de grande valia em suas vidas para que mediante as dificuldades a superação para vencermos nossos obstáculos seja o ponto de partida e que na chegada seja propagada para outros percorrerem esse caminho de lutas existente no cotidiano, porque essa característica adquirida no esporte torna as crianças, adolescentes e jovens cidadãos harmoniosos e equilibrados promovendo uma sociedade dinâmica e competitiva. Que o fair play ( Jogo Limpo ) seja a nossa marca oficial. Agradeço Imensamente em nome do Projeto a Colaboração e o Empenho do Amigo João Paulo Vargas que nos honrou com esta doação junto com as empresas citadas, que muito engrandecem este importante projeto social, e  a todos que estão juntos nessa luta" completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila