quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rapaz rouba motocicleta em Muriaé e atira contra a própria cabeça após cerco em Cataguases

Um homem, identificado como Fábio Alves de Souza, vulgo "Fabinho", residente em Cataguases, atirou contra sua cabeça, por volta das 17h20 desta quarta-feira (13), após um assalto mal sucedido que aconteceu em Muriaé, por volta das 16 horas.

Conforme as primeiras informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e com uma arma, anunciaram o assalto para um condutor de uma motocicleta Honda CB 300 preta no bairro Dornelas em Muriaé. Em seguida, fugiram sentido a Miraí, cada um em uma motocicleta. Em Miraí, a PM realizou cerco e conseguiu prender um deles, que também é de Cataguases mas não tinha passagem pela polícia, o outro, que estava na motocicleta roubada, conseguiu fugir, sendo acompanhado pelo soldado Meneguite de Miraí até Cataguases, onde foi realizada operação de cerco e bloqueio com equipe de policiais de Miraí e os militares de Cataguases: sargento Fábio, Cabos Dionísio, França e Santoro e Soldados Assis e Bastos, na MG-447, na altura do Sitío Espelho D'água, local também conhecido como sítio do Edésio. Ao avistar o cerco policial, por volta das 17h20, o assaltante largou a motocicleta e tentou fugir subindo em um barranco, sem sucesso. Os militares aproximaram e tentaram negociar sua rendição, chegando inclusive a tentar ligar para sua mãe, mas ele se encontrava muito agitado, dizendo que não iria ser preso, acabando por efetuar o disparo, aparentemente de um revolver .38, na altura da orelha. Imediatamente, o rapaz foi socorrido pelo CB Dionísio e SD Assis em uma viatura da PM e levado para o Hospital de Cataguases. De acordo com as primeiras informações, o tiro teria atingido o maxilar e ele não corre risco de morte.

Fabinho já é conhecido da PM de Cataguases e é suspeito de diversos crimes, entre eles um assassinato e uma tentativa de homicídio no município, ele encontrava-se albergado.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa