quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rapaz rouba motocicleta em Muriaé e atira contra a própria cabeça após cerco em Cataguases

Um homem, identificado como Fábio Alves de Souza, vulgo "Fabinho", residente em Cataguases, atirou contra sua cabeça, por volta das 17h20 desta quarta-feira (13), após um assalto mal sucedido que aconteceu em Muriaé, por volta das 16 horas.

Conforme as primeiras informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e com uma arma, anunciaram o assalto para um condutor de uma motocicleta Honda CB 300 preta no bairro Dornelas em Muriaé. Em seguida, fugiram sentido a Miraí, cada um em uma motocicleta. Em Miraí, a PM realizou cerco e conseguiu prender um deles, que também é de Cataguases mas não tinha passagem pela polícia, o outro, que estava na motocicleta roubada, conseguiu fugir, sendo acompanhado pelo soldado Meneguite de Miraí até Cataguases, onde foi realizada operação de cerco e bloqueio com equipe de policiais de Miraí e os militares de Cataguases: sargento Fábio, Cabos Dionísio, França e Santoro e Soldados Assis e Bastos, na MG-447, na altura do Sitío Espelho D'água, local também conhecido como sítio do Edésio. Ao avistar o cerco policial, por volta das 17h20, o assaltante largou a motocicleta e tentou fugir subindo em um barranco, sem sucesso. Os militares aproximaram e tentaram negociar sua rendição, chegando inclusive a tentar ligar para sua mãe, mas ele se encontrava muito agitado, dizendo que não iria ser preso, acabando por efetuar o disparo, aparentemente de um revolver .38, na altura da orelha. Imediatamente, o rapaz foi socorrido pelo CB Dionísio e SD Assis em uma viatura da PM e levado para o Hospital de Cataguases. De acordo com as primeiras informações, o tiro teria atingido o maxilar e ele não corre risco de morte.

Fabinho já é conhecido da PM de Cataguases e é suspeito de diversos crimes, entre eles um assassinato e uma tentativa de homicídio no município, ele encontrava-se albergado.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila