sexta-feira, 15 de maio de 2015

Suspeito de atirar contra irmão em Leopoldina é preso após ir consultar no Hospital de Cataguases algemado e armado

A Polícia Militar de Cataguases, foi acionada por volta das 20h30 desta terça-feira (13), para comparecer ao Hospital de Cataguases onde um homem teria entrado, com uma algema presa no braço e portando arma de fogo.

Foto Ilustrativa
No local, ficou constatado que o mesmo era autor de disparo de arma de fogo em janeiro deste ano, no município de Leopoldina contra seu irmão e que responde processo pelo fato. Na ocasião, ele declarou a policia que teria jogado a arma em um rio no distrito de Vista Alegre em Cataguases. No Hospital o homem disse para os policiais que teria prendido as algemas sem querer e que não estaria portando nenhuma arma, que foi ao Hospital para se consultar com um psiquiatra. 

Após realizar buscas no homem e em sua namorada, nenhuma arma foi encontrada, mas a PM, desconfiando que ele poderia te-la escondido dentro do Hospital de Cataguases, continuou monitorando até sua saída, por volta das 15 horas desta quarta-feira (14), ocasião em que ele e sua namorada subiram em uma motocicleta e seguiram sentido a Leopoldina. A PM, então, montou um cerco policial na saída de Cataguases, próximo ao antigo clube Meca, porém, o autor, ao perceber o cerco, tentou fugir pela Rua Dedé Peixoto Ramos e ao se aproximar de uma ponte, tentou desfazer da arma, no entanto, foi contido pela PM e a arma localizada.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a sua motocicleta e a arma foram apreendidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil