segunda-feira, 25 de maio de 2015

Último dia da Festa de Santa Rita leva mais de 5 mil pessoas para o sorteio de prendas

O último dia da festa de Santa Rita, padroeira de Cataguases, contou com mais de 5 mil pessoas na Praça Santa Rita, no tradicional sorteio de prêmios realizado na tarde deste domingo (24). O sorteio foi realizado pelo músico Francisco Carlos Fernandes (Chiquinho) em conjunto com o experiente radialista Sousa Mendonça da Brilho Produções.

Ao todo, foram 5 dias de festa social e 20 dias de festa religiosa, a maior de toda a Diocese de Leopoldina que compreende os municípios de Cataguases, Leopoldina, Ubá, Muriaé entre outros organizada. O evento foi organizado pelo Santuário Santa Rita de Cássia e teve a coordenação religiosa do Pe. Jorge Luiz Passon, Coordenação artística, palco, sonorização e telões da Brilho Produções.

Durante a festa social, o público permaneceu na Praça até o término do show das bandas, de forma ordeira, sem ocorrências relevantes registradas pela Polícia Militar que esteve com um bom efetivo garantindo a tranquilidade do evento.

O domingo contou ainda com quatro missas e na parte social, com corrida rústica, o tradicional almoço e terminou com o show da banda A-Positivo.

A outras bandas e cantores que animaram a festa foram: Mazinho Mendonça na quarta-feira, Magno Lima & Banda na quinta-feira, Banda Santuário na sexta e Forrozão Pegada Loka no sábado.

No final, o Pe. Jorge Passon, agradeceu a todos que participaram da organização do evento.

Sorteio de Prendas:

Os ganhadores do sorteio de prendas foram:

  • Notebook - Raimundo Nonato Paiva da Costa;
  • Máquina de Lavar 12kg Electrolux - Sueli das Graças Fernandes;
  • Smart TV LED 40 Semp Toshiba - Dirceleia Campos;
  • Moto Honda CG 150 Start - Marlene Crescembeme da Silva e Jose Braz Pereira;
  • Moto Honda CG 150 Start - Maycon Rodrigues











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila