terça-feira, 26 de maio de 2015

Vereador Serafim faz indicação para que prefeito Cesinha construa o Centro Administrativo com financiamento do BDMG

O vereador de Cataguases Serafim Spíndola, que também é procurador da Câmara Municipal de Dona Eusébia, participou de uma reunião com representantes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na qual o banco estará financiando uma motoniveladora (Patrol) para aquele município e aproveitou a ocasião, para fazer uma consulta sobre um possível financiamento para construção de um Centro Administrativo em Cataguases, uma vez que foi informado para o vereador, em resposta a um requerimento, de que o município gasta hoje mais de R$ 60 mil com aluguéis.

Segundo Serafim, os representantes do banco disseram que existe uma linha de crédito para prefeituras com juros subsidiados para incentivar o crescimento de municípios, com carência de 2 anos para pagamento da primeira parcela, tempo suficiente para realizar a construção do prédio.

De posse das informações, o vereador fez uma indicação ao prefeito Cesinha Samor e deverá dar entrada na sessão de hoje (26), para que o mesmo tente a obtenção do financiamento junto ao BDMG e construa o Centro Administrativo.

Serafim disse que a intenção é ajudar a administração para que possa gerar economia no futuro. "Nós estamos fazendo uma indicação, dizendo para o prefeito: Pare! Faça um Centro Administrativo, pegue um financiamento e com esse financiamento, construa um Centro Administrativo e ao invés de pagar o aluguel, daqui a 2 anos, pague a prestação de um imóvel que será do Município" completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila