terça-feira, 16 de junho de 2015

Abertas inscrições para tutores de cursos a distância do IF Sudeste MG

Estão abertas 30 vagas para tutores dos cursos técnicos a distância oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Câmpus Rio Pomba. São 15 vagas para tutores a distância nos cursos de Alimentos, Gerência em Saúde, Zootecnia, Secretaria Escolar e Meio Ambiente. As demais são para acompanhamento presencial nos polos de Alfenas, Barroso, Juiz de Fora, Cataguases, Ponte Nova, São Sebastião do Paraíso, Visconde do Rio Branco e Ubá. Os selecionados vão receber bolsa no valor de R$ 765 mensais. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho no site cead.riopomba.ifsudestemg.edu.br.

Após preencherem o formulário on line, os candidatos devem encaminhar a documentação comprobatória ao Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead) do Câmpus Rio Pomba até o dia 30. É necessário apresentar cópias do requerimento de inscrição, do documento de identidade e de comprovantes de formação (histórico, diploma e certificados) e de experiência profissional. Exige-se, ao menos, um ano de atuação no magistério. O envelope com os documentos pode ser entregue pessoalmente (das 7h às 11h ou das 13h às 17h) ou enviado via Sedex (Av. Dr. José Sebastião da Paixão, s/n – Bairro Lindo Vale – Rio Pomba – MG – CEP: 36180-000).

A seleção acontecerá por meio de análise curricular. Os pontos serão distribuídos de acordo com critérios previstos no edital. A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado em 8 de julho. Quem não concordar com a nota pode entrar com recurso nos dias 9 e 10 seguintes. A publicação do resultado final acontecerá no dia 15.

Mais informações nos editais:

Por: Lidiane Souza / Assessoria de Comunicação do
IF Sudeste - Câmpus Rio Pomba

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila