terça-feira, 2 de junho de 2015

Cataguases vai sediar etapa final do Marathon Cup MTB de ciclismo


Nos dias 13 e 14 de junho Cataguases vai receber cerca de 400 ciclistas para a etapa final do Marathon Cup MTB 2015. Além da grande prova de Moutain Bike, que vai definir os campeões do circuito, o evento ainda conta com uma corrida noturna e um passeio ciclístico.

Serão 10 mil reais em premiações, além de brindes para os primeiros colocados e troféus para todos os atletas que terminarem as competições. A disputa pelo campeonato esquentou ainda mais após a etapa de Santana do Deserto, MG, realizada no mês de maio. A primeira ocorreu em março, em Juiz de Fora.

A largada de todas as provas acontece na Chácara Dona Catarina, no centro da cidade. Confira a programação:

13/06: 
  • Passeio ciclístico, 25 km, saída às 09 horas. Inscrição: 1 kg de alimento não perecível.
  • Corrida noturna, 8 km, saída às 19 horas. Inscrição: R$40,00 + 1 kg de alimento não perecível.

14/06:

Em Cataguases o evento tem como realizador local o ciclista Newton Leitão, responsável por viabilizar a prova na cidade. “O percurso para a grande final foi escolhido para agradar os diversos tipos de ciclistas, teremos partes de estrada de terra, trilhas dentro da mata fechada, empurra bike, riachos, downhill alucinantes e muito mais. Serão dois pontos de hidratação e o total do percurso será de 40 km com deslocamento. Será um trajeto igual para todos os ciclistas no intuito de desafiar tanto o amador iniciante quanto o profissional”.

As inscrições para a prova de ciclismo e o passeio ciclístico podem ser realizadas na Bike Shop (32 3422 3491) em Cataguases, ou pelo site: www.bikelight.com.br. Já para a corrida noturna, as inscrições podem ser feitas na G Trainning - Núcleo de Treinamento (32 9914 0327) ou no site www.centraldacorrida.com.br/night-run-8k-marathon-cup.

O Marathon Cup é organizado por Felipe Gomes de Souza, que, ao longo dos 18 anos de carreira esportiva também realiza eventos ligados ao ciclismo, em âmbito nacional e internacional. A prova é fiscalizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Mineira de Ciclismo.

Em Cataguases, a competição tem o patrocínio da Bike Shop Cataguases, Casa Mattos, Algodão Apolo, Sicoob Coopemata, Paropas, Lopas, Prefeitura Municipal de Cataguases e o apoio do vereador Mauricio Rufino.

Mais informações sobre o evento na página oficial do Facebook www.facebook.com/MarathonCup2015.

SERVIÇO

Marathon Cup MTB
Quando: 13 e 14 de junho
Local: Cataguases – MG
Contato: Felipe Gomes 032 8859-6759.

Por: Márcia do Vale / Assessoria de Comunicação


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila