sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dois homens de Muriaé são presos no centro de Cataguases suspeitos de estelionato

Eles estavam tentando receber publicidade não contratada em informativo que utilizava o nome da PM



Dois muriaeenses que estavam distribuindo informativos, utilizando o nome da Polícia Militar e cobrando por publicidade sem contratação, foram presos na tarde desta sexta-feira (19), nas proximidades da Praça Chácara Dona Catarina no centro de Cataguases.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por uma comerciante no centro da cidade, relatando que na sua loja encontrava-se um indivíduo cobrando o valor de R$ 40 por uma publicidade contratada no informativo policial. Segundo relato da comerciante, não houve contratação desse tipo de serviço, portanto a cobrança seria ilegal. Chegou ainda ao conhecimento da Polícia Militar que outros comerciantes também foram procurados com a mesma proposta. 

Ainda segundo informações, um dos autores, possuía autorização da PM para fazer o jornal e captar os patrocinadores, porem ele estava usando de má fé, pois colocava a propaganda sem prévio conhecimento do comerciante e depois cobrava por isso o que foge totalmente do objetivo proposto e configura como estelionato.

Diante dos fatos os  autores foram localizados, presos e encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis. Com eles, foram  apreendidos centenas de exemplares do referido informativo e recibos a serem arrecadados no comércio local, além de R$ 390 em dinheiro. O veiculo em que eles estavam, um Fiat Palio, também foi guinchado para um pátio credenciado do Detran.

A Policia Militar lança um alerta aos comerciante locais: Qualquer situação semelhante acione a PM via 190.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II