segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dois jovens são agredidos com golpes de faca durante festa junina na Vila Reis

Dois jovens, um de 15 e outro de 19 anos, foram agredidos com uma faca na madrugada deste domingo (14), por volta da 1h40 minutos, em frente a escola Carmelita Guimarães, próximo ao campo do Vila Reis, onde acontecia o show da Banda Ziriguidum, por ocasião de uma festa junina.

Conforme o registro da ocorrência, a Policia que se encontrava no local da festa, foi acionada pelo jovem de 19 anos (uma das vítimas), que ficou com um corte na mão direita e contou que seu primo havia acabado de ser agredido com objeto cortante, possivelmente uma faca. O adolescente, de 15 anos, também sofreu lesões na cabeça e mão direita, sendo levado por populares na companhia de sua mãe, ao pronto Socorro do Hospital Cataguases.

Após medicadas, as vítimas contaram que estavam próximo a escola no momento em que, sem motivo aparente, um grupo de jovens começou a agredir o adolescente, com o que aparentou ser uma faca. O primo, de 19 anos, ao tentar ajudar, também foi ferido na mão direita. 

Entre os agressores, 3 jovens foram identificados pelas vítimas, através dos apelidos "Zé Neguim", "Crack" e "Marquitão", porém, os demais comparsas se misturaram a multidão e não foram identificados. Os jovens não souberam dizer qual dos agressores teria desferido o golpe. O adolescente revelou aos policiais que em outra ocasião, já teria se envolvido em uma briga com os rapazes, mas não contou a seus pais e nem acionou a polícia. Os suspeitos apontados, seriam residentes do bairro Pouso Alegre e Sol Nascente, mas não foram localizados pela PM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila