segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dois jovens são agredidos com golpes de faca durante festa junina na Vila Reis

Dois jovens, um de 15 e outro de 19 anos, foram agredidos com uma faca na madrugada deste domingo (14), por volta da 1h40 minutos, em frente a escola Carmelita Guimarães, próximo ao campo do Vila Reis, onde acontecia o show da Banda Ziriguidum, por ocasião de uma festa junina.

Conforme o registro da ocorrência, a Policia que se encontrava no local da festa, foi acionada pelo jovem de 19 anos (uma das vítimas), que ficou com um corte na mão direita e contou que seu primo havia acabado de ser agredido com objeto cortante, possivelmente uma faca. O adolescente, de 15 anos, também sofreu lesões na cabeça e mão direita, sendo levado por populares na companhia de sua mãe, ao pronto Socorro do Hospital Cataguases.

Após medicadas, as vítimas contaram que estavam próximo a escola no momento em que, sem motivo aparente, um grupo de jovens começou a agredir o adolescente, com o que aparentou ser uma faca. O primo, de 19 anos, ao tentar ajudar, também foi ferido na mão direita. 

Entre os agressores, 3 jovens foram identificados pelas vítimas, através dos apelidos "Zé Neguim", "Crack" e "Marquitão", porém, os demais comparsas se misturaram a multidão e não foram identificados. Os jovens não souberam dizer qual dos agressores teria desferido o golpe. O adolescente revelou aos policiais que em outra ocasião, já teria se envolvido em uma briga com os rapazes, mas não contou a seus pais e nem acionou a polícia. Os suspeitos apontados, seriam residentes do bairro Pouso Alegre e Sol Nascente, mas não foram localizados pela PM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil