xxxxx

sábado, 20 de junho de 2015

Homens armados assaltam mercearia no bairro São Cristóvão em Cataguases

Uma mercearia, localizada na Rua Pedro Sergio de Oliveira, no Bairro São Cristóvão, foi roubada nesta sexta-feira (19), por volta das 21h45, por 2 indivíduos armados em uma motocicleta.

Foto ilustrativa
Conforme o proprietário contou, ele encontrava-se dentro de seu estabelecimento acompanhado de sua namorada que também trabalha no local, quando um homem de estatura mediana, usando capacete branco com detalhes em preto, calça jeans, blusa preta de manga longa com detalhes listrados em branco e tênis branco, chegou e anunciou o assalto, apontando um revolver para o proprietário e fazendo várias ameaças, momento em que o comparsa também entrou, sendo ele um homem de cor negra, também de estatura mediana, usando capacete preto, blusa cinza com listras pretas e calçado marrom escuro. O segundo homem, pegou R$ 500 e 1 telefone celular que estava dentro da gaveta do caixa. Ambos fugiram em uma motocicleta preta, aparentemente uma Honda CG de modelo mais velho e muito barulhenta em direção ao bairro Taquara Preta.

A PM ainda está realizando rastreamento, para tentar localizar os autores. Também imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila