domingo, 28 de junho de 2015

Idoso troca tiros com a PM em Rosário da Limeira e policial acaba ferido


Ao atender uma ocorrência de que um idoso, morador da comunidade de Ancorado, em Rosário da Limeira, estaria atirando em via pública, a Polícia Militar de Rosário da Limeira, foi recebida a tiros ao chegar na residência do suspeito. Um dos disparos, acertou o braço de um policial e houve troca de tiros. A PM então solicitou reforço em Muriaé e depois cercou a residência.

Após inúmeras tentativas para tentar negociar a rendição do autor, sem sucesso, a polícia conseguiu invadir o local e prender o autor dos disparos, por volta das 0h30 de sábado (27), após mais de 6 horas de cerco. No local, foram apreendidas duas armas, uma espingarda e um revolver .38, além de munição e diversos objetos.

O idoso também foi ferido na perna sendo internado no Hospital São Paulo, mas não corre risco de morte. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e tão logo receba alta, será apresentado a Polícia Civil. Os motivos que levaram o idoso a atirar ainda não foram esclarecidos, mas sabe-se que ele já teria cumprido pena no estado de São Paulo.

O policial Militar ferido, foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo em Muriaé. Ele teve um ferimento no braço esquerdo e passa bem.

Com informações dos Sites: Silvan Alves e Rádio Muriaé
Fotos: Site do Silvan Alves




Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila