-->

domingo, 28 de junho de 2015

Idoso troca tiros com a PM em Rosário da Limeira e policial acaba ferido


Ao atender uma ocorrência de que um idoso, morador da comunidade de Ancorado, em Rosário da Limeira, estaria atirando em via pública, a Polícia Militar de Rosário da Limeira, foi recebida a tiros ao chegar na residência do suspeito. Um dos disparos, acertou o braço de um policial e houve troca de tiros. A PM então solicitou reforço em Muriaé e depois cercou a residência.

Após inúmeras tentativas para tentar negociar a rendição do autor, sem sucesso, a polícia conseguiu invadir o local e prender o autor dos disparos, por volta das 0h30 de sábado (27), após mais de 6 horas de cerco. No local, foram apreendidas duas armas, uma espingarda e um revolver .38, além de munição e diversos objetos.

O idoso também foi ferido na perna sendo internado no Hospital São Paulo, mas não corre risco de morte. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e tão logo receba alta, será apresentado a Polícia Civil. Os motivos que levaram o idoso a atirar ainda não foram esclarecidos, mas sabe-se que ele já teria cumprido pena no estado de São Paulo.

O policial Militar ferido, foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo em Muriaé. Ele teve um ferimento no braço esquerdo e passa bem.

Com informações dos Sites: Silvan Alves e Rádio Muriaé
Fotos: Site do Silvan Alves




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 Domingo
25 Segunda
26 Terça
27 Quarta
28 Quinta
29 Sexta
30 Sábado
Sta Tereza/td> Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II