xxxxx

domingo, 7 de junho de 2015

Ladrões entram em uma escola e três residências na mesma noite em Leopoldina

A Polícia Militar em Leopoldina, registrou ocorrência de furto em 3 residências e 1 escola infantil na manhã deste sábado (6).

Conforme informou o jornal "O Vigilante On Line",  nosso parceiro no município, todos os furtos ocorreram na noite de sexta-feira e a polícia foi acionada por volta das 9h10 para comparecer na primeira residência, na Rua Juvenal Carneiro, próximo a ponte, onde o sobrinho da proprietária do imóvel, que trabalha como caseiro na propriedade, contou aos policiais que os autores arrombaram as portas dos cômodos da garagem e da casa e vasculharam seu interior, mas não havia objetos de grande valor, sendo furtados do quintal da casa dois pneus e duas alavancas de ferro (chibancas).

Próximo a primeira residência, na Rua Manoel Lobato, outras duas residências e uma instituição de ensino também foram invadidas e furtadas. Em uma das residências, foi levado  um microondas, uma lanterna preta com detalhes amarelos e um chapéu de pano, que estavam no quintal da casa e dentro da residência, que teve o alarme cortado, foi levada uma sanduicheira. duas alavancas de ferro (chibancas), foram encontradas, provavelmente furtadas da primeira residência e que teria sido utilizada no arrombamento do segundo imóvel.

Já na escola escola infantil, localizada na Rua Manoel Lobato, uma televisão de 32 polegadas, uma câmera fotográfica e um chapéu de couro foram furtados.

As câmeras de vigilância da escola flagraram dois indivíduos magros, vestindo blusa de frio. Durante a filmagem foram observadas tatuagens no braço de um dos autores. As imagens foram gravadas entre as 20h24 e 20h40. Os indivíduos permaneceram no local, danificaram uma câmera de filmagem externa, cortaram alarmes, arrombaram a porta de acesso ao prédio e vasculharam gavetas da secretaria.

*Com informações e fotos de O Vigilante OnLine
nosso parceiro em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila