domingo, 7 de junho de 2015

Ladrões entram em uma escola e três residências na mesma noite em Leopoldina

A Polícia Militar em Leopoldina, registrou ocorrência de furto em 3 residências e 1 escola infantil na manhã deste sábado (6).

Conforme informou o jornal "O Vigilante On Line",  nosso parceiro no município, todos os furtos ocorreram na noite de sexta-feira e a polícia foi acionada por volta das 9h10 para comparecer na primeira residência, na Rua Juvenal Carneiro, próximo a ponte, onde o sobrinho da proprietária do imóvel, que trabalha como caseiro na propriedade, contou aos policiais que os autores arrombaram as portas dos cômodos da garagem e da casa e vasculharam seu interior, mas não havia objetos de grande valor, sendo furtados do quintal da casa dois pneus e duas alavancas de ferro (chibancas).

Próximo a primeira residência, na Rua Manoel Lobato, outras duas residências e uma instituição de ensino também foram invadidas e furtadas. Em uma das residências, foi levado  um microondas, uma lanterna preta com detalhes amarelos e um chapéu de pano, que estavam no quintal da casa e dentro da residência, que teve o alarme cortado, foi levada uma sanduicheira. duas alavancas de ferro (chibancas), foram encontradas, provavelmente furtadas da primeira residência e que teria sido utilizada no arrombamento do segundo imóvel.

Já na escola escola infantil, localizada na Rua Manoel Lobato, uma televisão de 32 polegadas, uma câmera fotográfica e um chapéu de couro foram furtados.

As câmeras de vigilância da escola flagraram dois indivíduos magros, vestindo blusa de frio. Durante a filmagem foram observadas tatuagens no braço de um dos autores. As imagens foram gravadas entre as 20h24 e 20h40. Os indivíduos permaneceram no local, danificaram uma câmera de filmagem externa, cortaram alarmes, arrombaram a porta de acesso ao prédio e vasculharam gavetas da secretaria.

*Com informações e fotos de O Vigilante OnLine
nosso parceiro em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil