quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mais de 15 mil pessoas enchem o parque de exposições em Leopoldina para o show do cantor Anderson Freire


O Cantor e compositor Gospel Anderson Freire, um dos mais importantes da atualidade, fez na noite desta quarta-feira (3), no Parque de Exposições de Leopoldina, um show histórico, com um público de mais de 15 mil pessoas, como bem definiu, o presidente da COOPLESTE (Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais) Pedro Augusto Junqueira Ferraz que fez questão de ficar até os momentos finais do show: "Hoje é um dia histórico para Leopoldina porque hoje aqui está batendo o record de público do parque de exposições" disse.

Diversas autoridades e personalidades como o prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira e seu Chefe de Gabinete, Luiz Augusto Cabral, a vereadora Kelvia, bem como o ex-prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida e sua esposa Sabrina Arcara Lobo, Diretora Administrativa da Câmara Municipal de Cataguases, além dos pastores: Darci, pastor Nelquiades Fernandes, pastora Raquel Fernandes e pastor César, marcaram presença no evento organizado pela Rádio Melodia de Cataguases do empresário Alexandre Ferreira.

Antes da apresentação de Anderson Freire, animaram o público a banda Isaías 9, da igreja Quadrangular de Leopoldina, a cantora Cassiane Oliveira da Catedral de Cataguases e a cantora Karla Malta, filha do senador Magno Malta que veio diretamente de São Paulo para o evento. Também, o animador e radialista Alex Medeiros, arrancou sorrisos da plateia com a imitação de Silvio Santos.

Chamado por Alexandre e muito aplaudido pelo público presente, o ex-prefeito William Lobo de Almeida, foi a frente e falou sobre a importância do evento em Leopoldina, agradeceu ao grande público presente e as pessoas que vieram de Cataguases, lembrando que na sua gestão, grandes eventos foram realizados pela Rádio Melodia na Praça Rui Barbosa. "Eu tenho certeza que o público de Leopoldina não é bobo, está te acolhendo porque sabe que você tem coragem de fazer um evento como esse"

Em aproximadamente 2 horas de show, Anderson Freire, acompanhado pelo público, cantou diversos sucessos, gravados por ele e por outros grandes cantores gospel, mostrando porque atrai tantas pessoas.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o prefeito de Leopoldina, José Roberto, falou que estava vendo uma demonstração de fé e coragem e que se orgulha muito do evento estar acontecendo em Leopoldina, destacou a forma ordeira do povo, sem brigas e confusões e disse que todos que estavam presentes são pessoas de fé e que acreditam em uma vida melhor para todos. O prefeito também se comprometeu em dar continuidade e ajudar a Rádio Melodia e o empresário Alexandre Ferreira para dar sequencia na realização de eventos como este.

Após o Show, Alexandre Ferreira, diretor da Rádio Melodia em Cataguases e futuro proprietário da Rádio Jornal AM de Leopoldina, conforme revelou, disse para o Site Mídia Mineira, que está realizando estes eventos exclusivamente em Leopoldina, porque não tem encontrado apoio por parte do prefeito Cesinha Samor em Cataguases e que pretende realizar ainda este ano pelo menos mais dois grandes eventos na cidade, pretendendo chamar a cantora Fernanda Brum e o Cantor Fernandinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila