sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ministério Público de Minas Gerais abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Cataguases

A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases - MG, por meio de um Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai preencher uma nova vaga de Estágio

Para concorrer a esta oportunidade, que também formará cadastro reserva, os interessados devem estar matriculados no curso de Direito a partir do 5º período (ou 3º ano), em Instituições de Ensino conveniadas com o MPE - MG.

O valor da bolsa paga ao novo estagiário é de R$ 724,00, e ela será acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. Vale lembrar que as jornadas são de quatro horas diárias.

Para concorrer, inscreva-se de forma gratuita até 8 de junho de 2015, na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, que fica no Fórum local, na Praça Doutor Cunha Neto, s/nº, Cataguases, das 12h às 17h.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Escrita, prevista para ocorrer em 10 de junho de 2015. Os candidatos que alcançarem pelo menos 50% do valor da prova, serão submetidos à realização de uma Prova Prática de Digitação.

Esta seleção é válida por seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações você confere no Edital abaixo.

Por: PCI Concursos / Ynaiê Botelho

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila