sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ministério Público de Minas Gerais abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito em Cataguases

A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases - MG, por meio de um Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai preencher uma nova vaga de Estágio

Para concorrer a esta oportunidade, que também formará cadastro reserva, os interessados devem estar matriculados no curso de Direito a partir do 5º período (ou 3º ano), em Instituições de Ensino conveniadas com o MPE - MG.

O valor da bolsa paga ao novo estagiário é de R$ 724,00, e ela será acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. Vale lembrar que as jornadas são de quatro horas diárias.

Para concorrer, inscreva-se de forma gratuita até 8 de junho de 2015, na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, que fica no Fórum local, na Praça Doutor Cunha Neto, s/nº, Cataguases, das 12h às 17h.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Escrita, prevista para ocorrer em 10 de junho de 2015. Os candidatos que alcançarem pelo menos 50% do valor da prova, serão submetidos à realização de uma Prova Prática de Digitação.

Esta seleção é válida por seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações você confere no Edital abaixo.

Por: PCI Concursos / Ynaiê Botelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil