domingo, 21 de junho de 2015

Motociclista fica ferida após colidir com viatura da PM em Leopoldina

Uma motocicleta colidiu com uma viatura da PM, na Avenida Getúlio Vargas em Leopoldina, por volta das 2h45 deste sábado (20). A viatura da PM seguia pela avenida Getúlio Vargas, vindo do Rodo (Praça Francisco Pinheiro Lacerda) em direção à Praça da Bandeira, atendendo denúncia de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo naquela região e ao se aproximar do cruzamento dos bairros Fábrica e Fátima, uma motocicleta que saía da rua 27 de abril acessando a Getúlio Vargas em direção ao Rodo colidiu com o veículo policial. Segundo informações a viatura estava com a sirene e o giroflex ligados.

Com o impacto, a condutora da motocicleta, de 20 anos, foi arremessada ao solo. Os policiais imediatamente acionaram o SAMU que após realizar os primeiros atendimentos conduziu a vítima para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

A condutora sofreu luxação num dedo e no punho, além de escoriações pelo corpo, ficando em observação por algumas horas, sendo liberada posteriormente.

A viatura da PM permaneceu no local do acidente até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que realizou os serviços de praxe.

Com informações e fotos de O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila