sexta-feira, 26 de junho de 2015

PM de Cataguases participa da Semana Nacional Antidrogas em Miraí‏

Com o objetivo de tirar as crianças das drogas, várias palestras educativas foram realizadas pelo Sgt Coelho em nove escolas de Miraí e distritos durante a Semana Nacional Antidrogas, que vai do dia 22 a 27 de junho.

Nos dias 22 e 23, os alunos da educação infantil, ensino fundamental e médio do Centro Educacional Renascer, Escola Municipal Ninho da Águia, Joaquim Nabuco e Justino Pereira, Escola Estadual Santo Antônio e Escola Municipal Santa Catarina, no distrito do Careço, receberam a visita do policial militar. O instrutor do Proerd conversou com as crianças e adolescentes sobre os malefícios das drogas, além de assistir a apresentações culturais, como danças e jogos sobre o tema.

O encerramento do evento será realizado hoje, 26 de junho, às 10h30, na praça Doutor Miguel Pereira, em Miraí. Às 8h30, aconteceu uma passeata, com saída de frente da Escola Municipal Joaquim Nabuco pelas ruas da cidade com a participação de aproximadamente 500 alunos do município. Ás 10 horas, foi realizado um teatro com os alunos do Proerd, com o apoio do instrutor Sgt Coelho.

Na manhã de sábado, será feito, ainda, um passeio ciclístico pelas ruas da cidade com os alunos de todas as escolas.

O evento é uma parceria entre PM e CRAS da Miraí, Secretaria Municipal de Educação, escolas da cidade e distritos, COPASA e Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil