sábado, 27 de junho de 2015

PM prende uma pessoa com arma e droga no bairro Miguel em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases, cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela meritíssima juíza Dra. Márcia Sousa Victória, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Miguel, terminando com a prisão de Rafael Ribeiro de Souza, vulgo "Rafael Mexirica" e com a apreensão de um revolver calibre .22 com capacidade para 7 tiros, carregado, mais 9 cápsulas intactas e 1 deflagrada do mesmo calibre, além de uma bucha de maconha, sacos plásticos comumente usados para embalar droga, dinheiro e um aparelho celular.

A PM chegou ao local por volta das 15h30, encontrando Rafael na porta de sua residência que após abordado, indicou o local onde a arma se encontrava, sobre um guarda-roupas. Após as buscas, a PM encontrou além da arma, uma bucha de substância análoga a maconha no interior do mesmo guarda-roupas. O suspeito, disse ter achado o revolver, que encontra-se com a numeração raspada, há cerca de 1 ano, dentro de uma mata, na zona rural de Cataguases e que a droga era para seu consumo.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila