sábado, 27 de junho de 2015

PM prende uma pessoa com arma e droga no bairro Miguel em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases, cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela meritíssima juíza Dra. Márcia Sousa Victória, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Miguel, terminando com a prisão de Rafael Ribeiro de Souza, vulgo "Rafael Mexirica" e com a apreensão de um revolver calibre .22 com capacidade para 7 tiros, carregado, mais 9 cápsulas intactas e 1 deflagrada do mesmo calibre, além de uma bucha de maconha, sacos plásticos comumente usados para embalar droga, dinheiro e um aparelho celular.

A PM chegou ao local por volta das 15h30, encontrando Rafael na porta de sua residência que após abordado, indicou o local onde a arma se encontrava, sobre um guarda-roupas. Após as buscas, a PM encontrou além da arma, uma bucha de substância análoga a maconha no interior do mesmo guarda-roupas. O suspeito, disse ter achado o revolver, que encontra-se com a numeração raspada, há cerca de 1 ano, dentro de uma mata, na zona rural de Cataguases e que a droga era para seu consumo.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos