segunda-feira, 29 de junho de 2015

PM promove ação comunitária em Astolfo Dutra‏




A PM da 146ª Cia, representada pela Sgt Coelho e Cb Wanderson, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, realizou uma ação comunitária para mobilização dos moradores do bairro Primavera, em Astolfo Dutra. O local foi escolhido devido ao alto número de ocorrências e outros problemas de defesa social. As atividades promovidas visam, com isso, à prevenção ao uso de drogas e a uma maior integração entre Polícia Militar e comunidade.

Foi organizado na quadra do bairro um torneio de futsal infantil com crianças e integrantes dos projetos do CRAS. Foram também realizadas oficinas de artes e apresentações de danças e músicas, além de distribuição de pipoca e refrigerante. O Sgt Coelho ministrou, ainda, uma palestra com foco na importância da família para o combate ao uso e abuso das drogas.

Além de um público que lotou as arquibancadas da quadra, também estiveram presentes no evento o Cmt do destacamento, Sgt Caetano, a Secretária Municipal de Assistência Social, a coordenadora do CRAS da cidade, vereadores e alguns secretários municipais.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação
da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma