terça-feira, 30 de junho de 2015

Quatro ocorrências relacionadas a furto e roubo em Cataguases nesta segunda-feira

A PM registrou 4 ocorrências relacionadas a roubo/furto em Cataguases nesta segunda-feira. Confira as ocorrências abaixo:

Furto a empresa

Uma empresa de divisórias e forros, localizada na Vila Reis, foi furtada neste fim de semana.

Conforme narrou o proprietário, alguém teria pulado o muro da empresa e furtado 2 malas de ferramentas, contendo uma serra makita uma serra circular uma serra tico-tico, uma furadeira, um martelete, um martelo, várias chaves de fenda e outras ferramentas.

A polícia está procurando o autor.

Furto em residência

Um homem de 66 anos, acionou a PM, no início da tarde desta segunda-feira, para relatar um furto em sua residência. A vítima contou que após receber R$ 2.588,00 referente a seu pagamento e de seu filho, voltou para sua residência na Rua José Alcino Bitterncourt, no bairro Paraíso e após guardar o dinheiro na gaveta de um armário da cozinha, foi para o quintal, cuidar de suas galinhas e que quando retornou, verificou que o dinheiro havia sido furtado. A vítima disse que havia deixado o portão aberto, mas não viu nada de suspeito e nenhuma pessoa, não podendo passar mais informações para Polícia.

Roubo a mão armada

Um vendedor de legumes que seguia em uma caminhonete pela Rua Projetata que liga os bairros Santa Clara a São Marcos, foi surpreendido por um homem armado, utilizando uma toca ninja, trajando blusa preta e calça jeans, ao parar para urinar. O homem anunciou o assalto e levou uma pasta com documentos e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, fugindo em seguida por um matagal.

Assalto a transeuntes

Um homem e uma mulher, foram vítimas de assalto a mão armada no início da noite desta segunda-feira (29) em Cataguases.

O homem contou a PM que estava transitando pela Rua Ostende Ribeiro, no Bairro Bela Vista, por volta das 18h25, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta, sendo que o carona sacou de um revolver e apontando em sua direção, arrancando um cordão de prata e disse: "Vaza, vai embora e não olha pra trás" e que o condutor, muito exaltado ainda disse:  "Mete bala", fugindo em seguida em direção a Vila Domingos Lopes. 

O condutor da motocicleta foi descrito como de cútis morena, magro, vestindo blusa de moletom preta e o carona, como sendo de cútis negra, trajando bermuda e blusa de frio com estampa nas cores vermelha, amarela e verde.

A segunda vítima, uma mulher, contou que transitava pela Avenida Meia Pataca, quando foi abordada por dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo anterior, sendo que o carona após apontar uma arma em sua direção, disse "Me dá logo esse celular senão eu vou atirar". Em seguida, fugiram em direção ao bairro Pouso Alegre.

Diante dos fatos, a PM realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar dois suspeitos na Avenida das Industrias no bairro Taquara Preta, com as mesmas características dos autores do assalto, sendo que o carona, um adolescente de 15 anos, chegou a ser identificado pelas vítimas, e recebeu voz de apreensão, mas não foi encontrado em seu poder os materiais roubados e nem a arma utilizada. Ele ainda negou ter participado do crime.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila