terça-feira, 9 de junho de 2015

Ricardo Dias critica entrevista de Tarcísio Filho e diz que se ele quiser se candidatar pelo PMDB terá de entrar na fila

O Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Geraldo Dias, usou a tribuna da Câmara Municipal de Cataguases na Sessão da última terça-feira (2), para falar sobre o projeto de repasse de verba para a LEC (Liga Esportiva de Cataguases) e aproveitou para falar sobre a entrevista que o ex-prefeito Tarcísio Filho concedeu ao Programa "Debates do Povo" do radialista Gomes pela Ativa FM.

Alegando que tentou falar no rádio mas que não deixaram, resolveu então utilizar da tribuna, para rebater as críticas feitas pelo ex-prefeito Tarcísio Filho, com relação ao PMDB, partido no qual o secretário é filiado. "Fica a minha indignação aqui pela pessoa que a tanto tempo saiu da cidade para depois falar de partido, primeiro tem de conhecer os problemas da cidade e se ele quiser vir candidato pelo PMDB, ele tem de entrar na Fila" disse o secretário.

Ricardo Dias, também se mostrou indignado dizendo que da forma que foi dito pelo ex-prefeito, ficou parecendo que o partido seria um partido de "boquinha", o que seria uma afirmação equivocada, segundo o secretário que fez questão de frisar que o PMDB é um partido de "sustentabilidade" e que tem diretório organizado no município.

Por fim, o secretário classificou a entrevista de Tarcísio Filho como propaganda extemporânea. "Se eu fosse no TRE, poderia denunciar ele, mas pra que?" completou.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila