terça-feira, 30 de junho de 2015

Segunda votação do PL que cria cargo de RH e fala de aposentado sobre impeachment do Prefeito estão na Pauta da Câmara de Cataguases desta terça-feira

A Pauta da sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (30), traz apenas um Projeto de Lei para ser apreciado, trata-se do 01/2015, que cria o cargo de Gerente de Recursos Humanos e que foi rejeitado em primeira votação.

Além do projeto está prevista, para o inicio da sessão, a fala do convidado Paulo de Tarso Peçanha Ferreira que é Presidente do Sindicato dos Ferroviários do Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e um assunto curioso, para o Grande Expediente, pois o Sr. Sebastião Gabriel, funcionário público aposentado, se inscreveu para falar sobre impeachment do prefeito Cesinha Samor.

Entre os projetos que deverão entrar hoje, está o Projeto de Lei que institui o Plano Decenal Municipal de Educação (PMDE), que prevê as metas e estratégias da educação para os próximos 10 anos em Cataguases. O prazo para conclusão do plano, terminou no último dia 24 de junho, mas o projeto que foi enviado esta semana pela Secretaria Municipal de Educação, para entrar na Câmara, veio sem o pedido de urgência.

Também, como é de praxe na última sessão do mês, serão entregues no início, as moções de aplausos a personalidades, empresas e instituições que se destacaram em Cataguases .

Confira abaixo a pauta completa:


SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
30/06/2015
ÀS 18:30 HORAS

Convidado: Paulo de Tarso Peçanha Ferreira - Presidente do Sindicato dos Ferroviários (Espirito Santo-Minas-Rio de Janeiro)
Assunto: Fechamento do trecho ferroviário em Cataguases para transporte de bauxita.

Entrega de Moções de Congratulações

Legislativo:
Projetos de Lei:
Nº 01/2015 - Altera dispositivos e anexos da Lei nº 3.815/2010, que “Institui o Plano de Cargos, Carreiras e vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Cataguases e dispõe sobre a Reorganização do Quadro de Servidores”, com suas alterações posteriores, e dá outras providências. MESA DIRETORA

Requerimentos: 
Nº 106/2015 - Requer do Poder Executivo o que segue: Foi convocada nova indicação de representantes de Entidades, para eleição e composição do COMDEMA, será convocada uma nova eleição sem a lei que reformulada na comissão em dezembro que deveria ser enviada para câmara a ser votada? As outras instituições que estão interessadas em participar, citadas pelo conselheiro Fábio Caetano na Sessão da Câmara, quando em visita do Secretário, foram convocadas? Vereador GERALDO MAJELLA MAZINI.

Nº 107/2015 - Requer do Poder Executivo o que segue: Informações a respeito das providências que estão sendo tomadas para instalação de um poste com luminária no escadão da Rua Claudia Maria no beco em frente ao número 201, Bairro Dico Leite. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.

GRANDE EXPEDIENTE:
  • Vereador Fernando Pacheco Fialho
  • Vereador Serafim Couto Spíndola
  • Sebastião Gabriel - Assunto: impeachment do Prefeito José César Samor


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila