segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tragédia: Ônibus atropela 6 pessoas que saiam de uma igreja e quatro morrem na BR-356

Foto: Rádio Muriaé

Seis pessoas que haviam acabado de sair da Igreja Evangélica Assembléia de Deus "Fonte do que Clama" na Comunidade do Ancorado em Rosário da Limeira, por volta das 21 horas deste domingo (31), foram atropeladas por um ônibus de turismo da empresa Novo Horizonte que seguia de Raposo para Ventania.

Foto: Rádio Muriaé
O acidente aconteceu no quilômetro 237 da BR-356 e das seis vítimas, uma morreu na hora, outras três morreram a caminho do Hospital São Paulo em Muriaé, um Homem, Samuel Gomes da Silva, de 28 anos, teve fratura na perna e não corre risco de morte e uma mulher, Palmerinda do Rosário Santana Gomes, de 31 anos teve lesões leves.

As vítimas fatais são:Filomena de Jesus Santana Souza, de 37 anos, Denise de Souza da Silva, de 18 anos, Jonatas Alves da Silva, de 25 anos e Lucimara Rodrigues da Silva, de 25 anos. 

Conforme informações de testemunhas, as vítimas caminhavam sentido Rosário da Limeira/Muriaé, pelo acostamento, quando foram atingidas pelo ônibus, que só foi parar a cerca de 50 metros do local do acidente.

Com medo de ser linchado, o motorista do ônibus fugiu,  acionando o corpo jurídico da empresa que relatou a Polícia Rodoviária Estadual em Dona Eusébia, que deverá se apresentar na delegacia nesta segunda-feira (1/6).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, IML, de Muriaé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila