quinta-feira, 25 de junho de 2015

Três homens assaltam ônibus em Vista Alegre e dois homens mercearia no Bairro Centenário em Cataguases

Dois assaltos a mão armada ocorreram em Cataguases na noite desta quarta-feira (24), conforme a seguir.

Um ônibus da Transporte e Viação Lizana que faz a linha Cataguases/Vista Alegre, foi assaltado ao chegar no ponto final do distrito, na Rua das Flores s/nº, após cumprir o último horário da linha, por volta das 22h50 desta quarta-feira (24).

O motorista, contou a polícia que quando estava transitando entre os distritos de Aracati e Vista Alegre, percebeu pelo retrovisor, que um veículo Chevette, que passou em sentido contrário, havia realizado uma manobra de retorno e passou a acompanhar o coletivo, mas que ele havia achado que poderia ser algum familiar de passageiro. No entanto, ao chagar ao ponto final, observou que do veículo saíram dois homens, ambos de estatura mediana, trajando blusa de mangas longas preta, calça jeans boné e parte do rosto coberto por um pano, sendo um moreno e outro mulato. Os dois se aproximaram e apontando uma arma, rendeu a vítima e com ameaças, roubaram cerca de R$ 300 e um aparelho celular. Em seguida, eles entraram novamente no Chevette onde um terceiro comparsa aguardava e fugiram sentido a ponte que dá acesso a BR-116.

Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento, vindo a encontrar um veículo Chevette com as mesmas características do suspeito, abandonado em uma estrada vicinal. Também foi constatado que o carro modelo 80, estava utilizando placas de um VW Quantum, ano 93, com chassis raspados. Nenhuma pessoa suspeita foi localizada nas proximidades e a PM continua em rastreamento.

Assalto a Mercearia

Uma mercearia, foi assaltada por volta das 19h30, na Avenida Centenário, 753, bairro Centenário em Cataguases nesta quarta-feira (25).

O proprietário contou a PM que estava em seu estabelecimento, quando uma motocicleta pequena, aparentemente um CG 150, parou com dois indivíduos, sendo que o carona, alto, Negro, magro, aparentando ser adolescente ou muito jovem, trajando calça jeans e blusa de frio de cor azul, desceu e anunciou o assalto, apontando uma arma para o proprietário. Os assaltantes levaram cerca de R$ 150 em notas e fugiram em direção a Vila Minalda.

A polícia ainda está a procura dos mesmos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila