segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vereador Walmir Linhares quer o afastamento do Secretário de Saúde até a conclusão da auditoria

O vereador Walmir Linhares, compareceu nesta segunda-feira (15), no Programa Mídia Mineira em Debate pela Rádio Cataguases AM, onde comentou sobre o impasse entre Prefeitura Municipal e Hospital de Cataguases.

Para o vereador, é necessário uma maior participação do Legislativo no sentido de apurar o que está acontecendo na saúde de Cataguases. Walmir disse que o "Blocão" já se reuniu na sexta-feira e pretende pedir uma série de documentos à Secretaria Municipal de Saúde e ao Hospital de Cataguases, para tentar entender o que está ocorrendo. Outro ponto defendido por Walmir, é o afastamento imediato do secretário até que termine a auditoria que será feita para apurar a real situação dos débitos da prefeitura com o Hospital de Cataguases. "Há uma necessidade do afastamento do secretário, urgentemente, o prefeito precisa tomar medidas que venham a atender os anseios, há 30 meses a Secretaria de Saúde do Município de Cataguases vem batendo cabeça e com saúde não se brinca [...] O Geraldo Antonucci assumiu a Secretaria e nada melhorou" disse.

O vereador também apoia a Comissão especial de Inquérito, proposta pelo vereador Serafim Spíndola, desde que se faça a averiguação até o fim, sem uso político. "Nós já temos conhecimento de que algo errado aconteceu, agora está precisando documentar, trazer em uma Comissão Especial de Inquérito e pedir o indiciamento se por ventura se confirmar isso." comentou Walmir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila