segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vereador Walmir Linhares quer o afastamento do Secretário de Saúde até a conclusão da auditoria

O vereador Walmir Linhares, compareceu nesta segunda-feira (15), no Programa Mídia Mineira em Debate pela Rádio Cataguases AM, onde comentou sobre o impasse entre Prefeitura Municipal e Hospital de Cataguases.

Para o vereador, é necessário uma maior participação do Legislativo no sentido de apurar o que está acontecendo na saúde de Cataguases. Walmir disse que o "Blocão" já se reuniu na sexta-feira e pretende pedir uma série de documentos à Secretaria Municipal de Saúde e ao Hospital de Cataguases, para tentar entender o que está ocorrendo. Outro ponto defendido por Walmir, é o afastamento imediato do secretário até que termine a auditoria que será feita para apurar a real situação dos débitos da prefeitura com o Hospital de Cataguases. "Há uma necessidade do afastamento do secretário, urgentemente, o prefeito precisa tomar medidas que venham a atender os anseios, há 30 meses a Secretaria de Saúde do Município de Cataguases vem batendo cabeça e com saúde não se brinca [...] O Geraldo Antonucci assumiu a Secretaria e nada melhorou" disse.

O vereador também apoia a Comissão especial de Inquérito, proposta pelo vereador Serafim Spíndola, desde que se faça a averiguação até o fim, sem uso político. "Nós já temos conhecimento de que algo errado aconteceu, agora está precisando documentar, trazer em uma Comissão Especial de Inquérito e pedir o indiciamento se por ventura se confirmar isso." comentou Walmir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho