segunda-feira, 8 de junho de 2015

VÍDEO DO FURTO: PM age rápido e prende suspeito de furto a loja no centro de Cataguases

A Loja Bora Bora, na Rua Tenente Fortunato, 20, no Centro de Cataguases, foi furtada por volta das 23h30 deste domingo (7).

Conforme informações, após receber ligação anônima denunciando o ocorrido, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local, onde os militares constataram o arrombamento da porta da Loja e iniciaram o rastreamento, juntamente com outra guarnição de plantão que localizou na Rua Guilhermino Cesar, no bairro Bela Vista, Alexandre da Silva Barbosa, de 19 anos (foto), em atitude suspeita, usando uma camisa nova da marca furtada e portando outra. Abordado, o suspeito disse que as camisas eram de sua propriedade, mas após deslocar para a loja, juntamente com o suspeito e realizar verificações junto ao proprietário que reconheceu o vestuário como sendo de mostruário da Loja e após a assistirem as imagens das câmeras de segurança demonstrando que as características do autor, batiam com a do suspeito, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de plantão em Leopoldina. Nas imagens, os policias constataram também que a loja foi arrombada com a utilização de um paralelepípedo.

O suspeito preso, é o mesmo que no dia 12 de março de 2015, quebrou o vidro da loja Pier, também no centro de Cataguases, sendo preso pela PM na ocasião mas já se encontrava em liberdade.

Leia também:
Mãe ameaça funcionários após seu filho ser preso por roubar loja no centro de Cataguases

Participaram da ocorrência os militares: Sargento Robson, cabo Ednei, cabo Dionísio, soldado Assis e sargento Veiga.

Confira abaixo o vídeo do furto:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila