segunda-feira, 8 de junho de 2015

VIDEO: Homem furta açougue em Cataguases mas é pego pela Polícia embaixo da Ponte Metálica

O Açougue São Cristóvão, localizado na Rua Luiz Pinto da Silva, 64, na Vila Minalda, foi furtado Por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (8).

Conforme contou à polícia, o proprietário do estabelecimento, que reside na parte superior do estabelecimento, ouviu barulhos, durante a madrugada, resolvendo descer para ver o que estava acontecendo, tendo encontrado do lado de fora do açougue uma barra de ferro de aproximadamente 2 metros e um cabo de vassoura com um pedaço de ferro na ponta, como um gancho. Imediatamente, acionou a Polícia Militar que analisou as imagens das câmeras de segurança onde mostrava um individuo trajando blusa cinza com capuz, retirando as mercadorias do estabelecimento com o auxílio de um cabo de vassoura e da vara de ferro como se fosse uma pescaria e colocando em uma bolsa branca.

Diante dos fatos, a PM realizou rastreamento e conseguiu localizar embaixo da Ponte Metálica, que fica próximo ao estabelecimento, um indivíduo identificado como Werington Cândido Ferreira (foto), de 30 anos, que estava com as mesmas roupas e características mostradas nas imagens das câmeras de segurança. Próximo a ele, a PM encontrou um pacote de torresmo.

Em um primeiro momento, o suspeito chegou a negar a autoria do furto, mas após mostrado as imagens, ele acabou confessando o crime, dizendo que é usuário de crack e que teria furtado as mercadorias para comer, apontando o local onde havia escondido o restante furtado, onde foi recuperado: vários pacotes e barras de doces, barras de rapadura e  pacotes de torresmo.

O suspeito foi reconhecido também como autor de outro furto no mesmo estabelecimento, onde na ocasião, foram furtadas 22 barras de doces.

Após levantamento, os policiais constataram que o suspeito já possui passagem por furto e ameaça, tendo saído do presídio de Cataguases, em liberdade condicional, em 19 de novembro de 2014. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado a autoridade policial para as providências cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila