domingo, 21 de junho de 2015

Xande de Pilares esquenta a noite no Clube do Remo em Cataguases



O pagodeiro e ex-integrante do Grupo Revelação, Xande de Pilares, esquentou a véspera do inverno em Cataguases para cerca de 3 mil pessoas que prestigiaram o show no Clube do Remo neste sábado (20).

Antes da entrada de Xande, que realizou um show de aproximadamente 1h45, animaram o público o Grupo Simpla e os DJs Marcus e Diego.

Conforme informou o Diretor Social do Clube, Guilherme "Pudim", foi um show épico, ordeiro, sem incidentes, com total segurança e participação de grande público, para ficar na memória de todos que compareceram.

Tendo assumido a carreira solo há pouco tempo, o cantor e compositor, de 45 anos, que ficou cerca de 21 anos à frente do grupo Revelação e que hoje faz parte do elenco do programa “Esquenta!” da Rede Globo, apresentou o show “Perseverança” do seu novo álbum. No repertório, sucessos da época de Revelação como, “Poder de Sedução”, “Virou Religião” e “Samba do Arerê”, além de sambas do novo disco, como “Sintoma de Amor”, o sucesso da nova fase, “Elas Estão no Controle”, “Fui Pra Balada” e “A Senha”, que faz parte da trilha do filme “Made in China”, do qual Xande de Pilares é protagonista e contracena com Regina Casé.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila