domingo, 21 de junho de 2015

Xande de Pilares esquenta a noite no Clube do Remo em Cataguases



O pagodeiro e ex-integrante do Grupo Revelação, Xande de Pilares, esquentou a véspera do inverno em Cataguases para cerca de 3 mil pessoas que prestigiaram o show no Clube do Remo neste sábado (20).

Antes da entrada de Xande, que realizou um show de aproximadamente 1h45, animaram o público o Grupo Simpla e os DJs Marcus e Diego.

Conforme informou o Diretor Social do Clube, Guilherme "Pudim", foi um show épico, ordeiro, sem incidentes, com total segurança e participação de grande público, para ficar na memória de todos que compareceram.

Tendo assumido a carreira solo há pouco tempo, o cantor e compositor, de 45 anos, que ficou cerca de 21 anos à frente do grupo Revelação e que hoje faz parte do elenco do programa “Esquenta!” da Rede Globo, apresentou o show “Perseverança” do seu novo álbum. No repertório, sucessos da época de Revelação como, “Poder de Sedução”, “Virou Religião” e “Samba do Arerê”, além de sambas do novo disco, como “Sintoma de Amor”, o sucesso da nova fase, “Elas Estão no Controle”, “Fui Pra Balada” e “A Senha”, que faz parte da trilha do filme “Made in China”, do qual Xande de Pilares é protagonista e contracena com Regina Casé.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil