quarta-feira, 29 de julho de 2015

Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM de Leopoldina‏

Policiais militares de Leopoldina, apreenderam, na noite de segunda, 27, um revólver cal .32, desmuniciado, em um imóvel abandonado na avenida Getúlio Vargas. A arma estava com um menor, que disse tê-la comprado em Cataguases, a fim de se proteger de três jovens que já tentaram matá-lo. Ele foi apreendido pelos policiais militares: Sargentos Adenilton, Cabo Almeida e Cabo Lamego e encaminhado à Delegacia.

No mesmo horário, no bairro Jardim dos Bandeirantes, três suspeitos de tráfico, sendo um menor e dois jovens de 20 e 21 anos, também foram localizados pelo Sargento Titonelli e Soldado Araújo. Com eles estavam duas buchas e um cigarro de maconha e R$ 165,00. Nenhum deles assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro. Várias denúncias citam o menor como responsável pelo tráfico na área.

As denúncias da população foram fundamentais para que a polícia militar de Leopoldina encontrasse a arma e as drogas. Você pode contribuir com a PM a tornar a cidade mais segura, denunciando anonimamente pelo telefone 190 ou 181.

Fonte: 6º Cia de PM Ind em Leopoldina

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II