sábado, 25 de julho de 2015

ASTOLFO DUTRA: Jovens em fuga, roubam moto e deixam para trás arma e outra motocicleta



Em patrulhamento pela Praça Governador Valadares no Centro de Astolfo Dutra, na manhã desta sexta-feira (24), policiais militares avistaram dois jovens, aparentando serem menores de idade, em uma motocicleta vermelha, Honda CG Titan 150 ES, com placa de Rodeiro. Devido o comportamento suspeito e pela placa estar levantada, os militares resolveram aproximar, ocasião em que eles aceleraram a motocicleta e iniciaram fuga. Durante o trajeto, ao passar próximo ao Colégio Estadual Souza Primo, o carona foi flagrado jogando algo no chão. A perseguição continuou até uma caixa d'água no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde os suspeitos abandonaram a motocicleta e desceram por uma viela que dá acesso ao posto de saúde na Avenida Olinto Almada. Nessa avenida, os suspeitos que fugiam a pé com o capacete nas mãos, empurraram um motociclista e roubaram a motocicleta Honda CG Titan 150 ES, Placa HAJ-3144 de Astolfo Dutra, tomando rumo a rodovia MG-285. 

Próximo ao Colégio Souza Primo, foi encontrado um revolver Calibre 22 com 7 munições intactas, que havia sido dispensado pelo pelo carona.

Os suspeitos foram descritos como sendo ambos morenos, de estaturas medianas, sendo que um deles usava blusa de frio vermelha e o outro Jaqueta marrom, os dois estavam de bermudas claras. 

Tanto a primeira motocicleta quanto a arma de fogo e um relógio que caiu no momento em que eles fugiam foram apreendidos (foto).

A polícia segue na busca dos autores e da motocicleta roubada.

Droga localizada em veículo

No mesmo dia em Astolfo Dutra, durante a busca pelos autores do roubo da motocicleta, os militares avistaram uma caminhonete Montana com som automotivo em volume exagerado e abordaram o veículo que estava com dois homens, solicitando que o volume fosse reduzido. Eles obedeceram mas demonstraram muito nervosismo o que provocou uma busca pessoal nos suspeitos e no interior da caminhonete, sendo encontrado no porta-luvas do carro um papelote com cocaína. O condutor do veículo assumiu a propriedade da droga e disse ser usuário. O material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila