domingo, 19 de julho de 2015

Cantora Perlla agita o público no Dia do Evangélico em Dona Eusébia




A ex-funkeira e agora cantora gospel Perlla, fechou as comemorações do Dia do Evangélico na noite deste sábado (18), em Dona Eusébia.

O evento que já está na sua 6º edição, é organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Dona Euzébia (COPLEDE), presidido pelo pastor Marcos Jose de Souza e reúne as igrejas evangélicas de Dona Eusébia.

Este ano, as festividades começaram na sexta-feira (17) e teve a participação de diversas bandas locais e de cantores da região como Zé Pereira, Jaqueline Barbosa, Alice Fé e Zé da Viola. Na sexta-feira, o público ouviu uma mensagem do pastor Marcos Barbosa e no sábado, além do Show, todos puderam ouvir o testemunho de fé da cantora Perlla.

Segundo os organizadores, o evento que teve entrada franca nos dois dias, atingiu completamente aos objetivos e teve um público que chegou a cerca de 4 mil pessoas.

Sobre a cantora

Perla Fernandes dos Santos Castilho, mais conhecida como Perlla, nasceu em Nilópolis, em 28 de novembro de 1988. Filha de um casal evangélico , começou cantar aos quatro anos por influência de sua avó, fazendo parte do coral de sua igreja e fazendo parte também de um grupo teatral dirigido por Gilson Teatro Juventude Exportação. Durante a infância, passada no bairro de Brás de Pina,Zona Norte do Rio de Janeiro, Perla ajudava o pai a coletar sucatas para vender para a reciclagem como forma de sobrevivência da família, sendo que também passou a vender bala e sorvetes "sacolé" na praia.

Aos quatorze anos, distante dos paradigmas do funk carioca com palavrões e conotação sexual, a jovem começou a compor e cantar canções que mesclavam funk melody e música pop inspirada em artistas como Claudinho & Buchecha. Em 2004, aos quinze anos, conheceu os produtores DJ Mãozinha e Umberto Tavares, responsáveis pelo sucesso de artistas como Kelly Key que passaram a investir nela como cantora. Na mesma época decidiu mudar seu nome artístico para Perlla com duas letras 'L', para não ser confundida com a cantora paraguaia da década de 1980.

O primeiro álbum de estúdio da cantora foi lançado em 2006 e já teve como carro-chefe a música "Totalmente Demais" na trilha sonora da novela Cobras & Lagartos, a música foi um sucesso e logo depois de Totalmente Demais, a gravadora lançou seu segundo single: "Tremendo Vacilão" e foi a única música de Perlla a ter um videoclipe. Depois do hit de Tremendo Vacilão, a gravadora lançou o terceiro single "Eu Vou". Assim, o álbum encerrou muito bem nas paradas e os singles também, tendo feito várias turnês internacionais.

Em 2012 a cantora anunciou que se tornaria cantora evangélica e fechou um contrato com a gravadora Central Gospel e em 2013 lançou seu terceiro disco, o primeiro do gênero, A Minha Vida Mudou, com as músicas "A Minha Vida Mudou (Pra Sempre)" e "A Vitória Já É Minha".

Em novembro de 2014, lançou um disco de Natal chamado Noite de Paz pela gravadora Deck Disc. O Disco tem participações especias como de Cristina Mel e Eli Soares, alem de regravações de vários sucessos como Me Ama, Grande é o Senhor , Aclame ao Senhor entre outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos