domingo, 19 de julho de 2015

Cantora Perlla agita o público no Dia do Evangélico em Dona Eusébia




A ex-funkeira e agora cantora gospel Perlla, fechou as comemorações do Dia do Evangélico na noite deste sábado (18), em Dona Eusébia.

O evento que já está na sua 6º edição, é organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Dona Euzébia (COPLEDE), presidido pelo pastor Marcos Jose de Souza e reúne as igrejas evangélicas de Dona Eusébia.

Este ano, as festividades começaram na sexta-feira (17) e teve a participação de diversas bandas locais e de cantores da região como Zé Pereira, Jaqueline Barbosa, Alice Fé e Zé da Viola. Na sexta-feira, o público ouviu uma mensagem do pastor Marcos Barbosa e no sábado, além do Show, todos puderam ouvir o testemunho de fé da cantora Perlla.

Segundo os organizadores, o evento que teve entrada franca nos dois dias, atingiu completamente aos objetivos e teve um público que chegou a cerca de 4 mil pessoas.

Sobre a cantora

Perla Fernandes dos Santos Castilho, mais conhecida como Perlla, nasceu em Nilópolis, em 28 de novembro de 1988. Filha de um casal evangélico , começou cantar aos quatro anos por influência de sua avó, fazendo parte do coral de sua igreja e fazendo parte também de um grupo teatral dirigido por Gilson Teatro Juventude Exportação. Durante a infância, passada no bairro de Brás de Pina,Zona Norte do Rio de Janeiro, Perla ajudava o pai a coletar sucatas para vender para a reciclagem como forma de sobrevivência da família, sendo que também passou a vender bala e sorvetes "sacolé" na praia.

Aos quatorze anos, distante dos paradigmas do funk carioca com palavrões e conotação sexual, a jovem começou a compor e cantar canções que mesclavam funk melody e música pop inspirada em artistas como Claudinho & Buchecha. Em 2004, aos quinze anos, conheceu os produtores DJ Mãozinha e Umberto Tavares, responsáveis pelo sucesso de artistas como Kelly Key que passaram a investir nela como cantora. Na mesma época decidiu mudar seu nome artístico para Perlla com duas letras 'L', para não ser confundida com a cantora paraguaia da década de 1980.

O primeiro álbum de estúdio da cantora foi lançado em 2006 e já teve como carro-chefe a música "Totalmente Demais" na trilha sonora da novela Cobras & Lagartos, a música foi um sucesso e logo depois de Totalmente Demais, a gravadora lançou seu segundo single: "Tremendo Vacilão" e foi a única música de Perlla a ter um videoclipe. Depois do hit de Tremendo Vacilão, a gravadora lançou o terceiro single "Eu Vou". Assim, o álbum encerrou muito bem nas paradas e os singles também, tendo feito várias turnês internacionais.

Em 2012 a cantora anunciou que se tornaria cantora evangélica e fechou um contrato com a gravadora Central Gospel e em 2013 lançou seu terceiro disco, o primeiro do gênero, A Minha Vida Mudou, com as músicas "A Minha Vida Mudou (Pra Sempre)" e "A Vitória Já É Minha".

Em novembro de 2014, lançou um disco de Natal chamado Noite de Paz pela gravadora Deck Disc. O Disco tem participações especias como de Cristina Mel e Eli Soares, alem de regravações de vários sucessos como Me Ama, Grande é o Senhor , Aclame ao Senhor entre outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila