sábado, 25 de julho de 2015

Capotamento na BR-116: Na sua 1º atuação, Corpo de Bombeiros de Leopoldina demonstra eficiência

Um automóvel GM Classic, capotou no KM 766 da BR-116 por volta das 14h35 desta sexta-feira (23), em Leopoldina.

No veículo viaja um homem de 64 anos que ficou encarcerado e foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina através de equipamento adequado e conduzido pelo SAMU para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, após receber os primeiros socorros ainda no local.

Tanto a Polícia Rodoviária Federal, SAMU e a Equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, recém implantado em Leopoldina, chegaram rapidamente ao local, em menos de 4 minutos e atenderam a ocorrência. Esta foi a primeira atuação do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina em acidente na BR-116.

Em entrevista para o Site O Vigilante On Line, nosso parceiro em Leopoldina, o Inspetor Medeiros, da PRF, comentou o caso: “O Corpo de Bombeiros é um parceiro importante para a Polícia Rodoviária Federal. Alivia a dor de quem está efetivamente precisando. Eles chegam com treinamento, equipamento. Pra nós é um braço forte, é um povo que resolve. Para Leopoldina foi muito importante a vinda do Corpo de Bombeiros, assim como foi importante a vinda do SAMU”, disse.

Com informações e fotos do Site O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos