sábado, 25 de julho de 2015

Capotamento na BR-116: Na sua 1º atuação, Corpo de Bombeiros de Leopoldina demonstra eficiência

Um automóvel GM Classic, capotou no KM 766 da BR-116 por volta das 14h35 desta sexta-feira (23), em Leopoldina.

No veículo viaja um homem de 64 anos que ficou encarcerado e foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina através de equipamento adequado e conduzido pelo SAMU para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, após receber os primeiros socorros ainda no local.

Tanto a Polícia Rodoviária Federal, SAMU e a Equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, recém implantado em Leopoldina, chegaram rapidamente ao local, em menos de 4 minutos e atenderam a ocorrência. Esta foi a primeira atuação do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina em acidente na BR-116.

Em entrevista para o Site O Vigilante On Line, nosso parceiro em Leopoldina, o Inspetor Medeiros, da PRF, comentou o caso: “O Corpo de Bombeiros é um parceiro importante para a Polícia Rodoviária Federal. Alivia a dor de quem está efetivamente precisando. Eles chegam com treinamento, equipamento. Pra nós é um braço forte, é um povo que resolve. Para Leopoldina foi muito importante a vinda do Corpo de Bombeiros, assim como foi importante a vinda do SAMU”, disse.

Com informações e fotos do Site O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina







Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila