sábado, 18 de julho de 2015

Depósito de material reciclável pega fogo em Cataguases e proprietário acredita ser proposital




Por volta das 15 horas deste sábado (20), um depósito de material reciclável, situado na Avenida Manoel Inácio Peixoto, 245, próximo a Viação Bonança, no Beira Rio, pegou fogo.

Os primeiros a chegar ao local, foram os Bombeiros Civis Voluntários Geraldo Silva e Antônio Luiz Alves que estavam se deslocando para a festa junina do Hospital de Cataguases e fizeram um trabalho de resfriamento utilizando baldes d'água para evitar que o fogo se alastrasse até que a Defesa Civil chegasse ao local com um caminhão pipa e  equipe composta por Alexandre (Tico-Tico), Jursan e Demir. O vereador Antônio Beleza também chegou ao local para prestar solidariedade ao proprietário da empresa.

No local onde as chamas se concentravam, estava armazenado grande quantidade de polietileno, o que ocasionou uma densa fumaça negra.

Em conversa com o proprietário da empresa Centro de Reciclagem Cataguases, o mesmo informou para nossa reportagem que é a segunda vez em um espaço de seis meses que isso acontece e que ele suspeita de que tenha sido proposital, mas não apontou ninguém.

Após quase uma hora de combate ao fogo, a Defesa Civil conseguiu dissipar as chamas e até o momento de fechamento dessa reportagem, realizava os trabalhos de rescaldo. Ninguém se feriu.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa