sábado, 18 de julho de 2015

Depósito de material reciclável pega fogo em Cataguases e proprietário acredita ser proposital




Por volta das 15 horas deste sábado (20), um depósito de material reciclável, situado na Avenida Manoel Inácio Peixoto, 245, próximo a Viação Bonança, no Beira Rio, pegou fogo.

Os primeiros a chegar ao local, foram os Bombeiros Civis Voluntários Geraldo Silva e Antônio Luiz Alves que estavam se deslocando para a festa junina do Hospital de Cataguases e fizeram um trabalho de resfriamento utilizando baldes d'água para evitar que o fogo se alastrasse até que a Defesa Civil chegasse ao local com um caminhão pipa e  equipe composta por Alexandre (Tico-Tico), Jursan e Demir. O vereador Antônio Beleza também chegou ao local para prestar solidariedade ao proprietário da empresa.

No local onde as chamas se concentravam, estava armazenado grande quantidade de polietileno, o que ocasionou uma densa fumaça negra.

Em conversa com o proprietário da empresa Centro de Reciclagem Cataguases, o mesmo informou para nossa reportagem que é a segunda vez em um espaço de seis meses que isso acontece e que ele suspeita de que tenha sido proposital, mas não apontou ninguém.

Após quase uma hora de combate ao fogo, a Defesa Civil conseguiu dissipar as chamas e até o momento de fechamento dessa reportagem, realizava os trabalhos de rescaldo. Ninguém se feriu.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila