sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dois acidentes com vítimas fatais são registrados nesta quinta-feira na Zona da Mata

Dois acidentes com vítima fatal, ocorreram nesta quinta-feira em estradas da Zona da Mata Mineira.

Um veículo Gol, placas de Juiz de Fora, e um caminhão de transporte de leite da região de Muriaé, chocaram-se frontalmente por volta das 19 horas desta quinta-feira (9), na BR-356 próximo a Miradouro.

Um homem ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital em Fervedouro, também, uma mulher teve ferimentos graves e duas crianças ferimentos leves, todos estavam no Gol. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé.

Acidente na BR-120

Já na madrugada desta quinta-feira (9), um homem de 47 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão no Km 636 da BR-120 em Viçosa. Dois veículos bateram de frente em um trecho da rodovia que está passando por obras. 

O homem que faleceu, estava sozinho no veículo e seguia sentido Coimbra quando o carro bateu em outro que seguia no sentido contrário com duas pessoas, o motorista de 27 anos e uma mulher de 31. Estes últimos tiveram ferimentos considerados graves e foram encaminhados ao Hospital São João Batista em Viçosa. 

Após constatado o óbito, a perícia técnica da Policia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe, liberando em seguida o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Com informações dos Sites: Silvan Alves e G1
Foto: Site do Silvan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil