sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dois acidentes com vítimas fatais são registrados nesta quinta-feira na Zona da Mata

Dois acidentes com vítima fatal, ocorreram nesta quinta-feira em estradas da Zona da Mata Mineira.

Um veículo Gol, placas de Juiz de Fora, e um caminhão de transporte de leite da região de Muriaé, chocaram-se frontalmente por volta das 19 horas desta quinta-feira (9), na BR-356 próximo a Miradouro.

Um homem ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital em Fervedouro, também, uma mulher teve ferimentos graves e duas crianças ferimentos leves, todos estavam no Gol. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé.

Acidente na BR-120

Já na madrugada desta quinta-feira (9), um homem de 47 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão no Km 636 da BR-120 em Viçosa. Dois veículos bateram de frente em um trecho da rodovia que está passando por obras. 

O homem que faleceu, estava sozinho no veículo e seguia sentido Coimbra quando o carro bateu em outro que seguia no sentido contrário com duas pessoas, o motorista de 27 anos e uma mulher de 31. Estes últimos tiveram ferimentos considerados graves e foram encaminhados ao Hospital São João Batista em Viçosa. 

Após constatado o óbito, a perícia técnica da Policia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe, liberando em seguida o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Com informações dos Sites: Silvan Alves e G1
Foto: Site do Silvan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila